sábado, 22 de setembro de 2018

Big Brother Realidade Alternativa 9: Kelly Rinaldi


"Meu nome é Kelly Rinaldi, tenho 31 anos e sou contadora em Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco. Eu acredito que sou uma ótima escolha para esse programa, sou boa em montar estratégias e não tenho medo de manipular o jogo em meu favor ou de me expor com meus pensamentos, sou bem sincera e não acredito em pessoas que demonstram ser 100% certinhas, sabe? Ninguém é completamente bom e nem completamente ruim, existe um meio termo e eu acredito que estou exatamente nele. Estou entrando com a mente no jogo, quero vencer e vou dar o meu melhor para isso.

Estou noiva e esse é um dos motivos pelo qual estou completamente focada no jogo, quero fazer uma baita festa de casamento para mim e pra isso preciso de um orçamento bacana que só o confinamento poderá me ajudar a ter. Meu noivo é bem tranquilo em relação a ciúmes, não teremos problemas com isso, ele sabe exatamente o tipo de mulher que eu sou e eu sei o tipo de homem que ele é, então estou tranquila em ficar no confinamento e deixar ele sozinho nesse mundo fazendo sabe Deus o que. Escolhi participar ao lado do Diego por acreditar que ele é um bom jogador, é carismático e conseguiu adquirir uma boa quantidade de fãs e seguidores aqui fora, isso com certeza será um ponto em nosso favor no futuro."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário