sábado, 22 de setembro de 2018

Big Brother Realidade Alternativa 9: Antônia Gevaerd


"Meu nome é Antônia, eu tenho 26 anos e sou Digital Influencer aqui no Rio de Janeiro, me inscrevi para participar do programa como fã do Afonso Liberato pelo fato de ter adorado a maneira como ele pensava no reality show, assim como eu, ele é bem ambicioso e decidido sobre aquilo que ele busca e não tem pessoa melhor para se fazer uma parceria do que com uma pessoa assim. As pessoas costumam dizer que eu sou bem intensa e eu acredito ser mesmo, comigo não tem meio termos ou a pessoa faz as coisas da maneira como eu quero ou então é melhor ela nem estar por perto.

Com certeza estou entrando no reality show para vencer e sei que para isso em algum momento terei que passar por cima do próprio Afonso, mas, ei... É o jogo, não é mesmo? Aposto que ele também tem essa mesma visão que eu, mas se ambos conseguirem chegar na final juntos, então essa experiencia será a melhor possível. Acho que vai ser meio difícil conviver com as outras mulheres, não estou acostumada a viver no meio delas, são sempre cheias de frescuras ou invejosas e eu não tenho espaço para esse drama na minha vida. Eu não pretendo vencer, eu quero vencer e farei o que for necessário para chegar lá. O jogo está apenas começando e eu ainda tenho muito o que fazer. No momento estou solteira e se eu entrar no confinamento, pode ter certeza que eu vou ter algum crush, quem sabe não será o próprio Afonso?"


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário