sábado, 22 de setembro de 2018

Big Brother Realidade Alternativa 9: Gabriela Fontes


"Meu nome é Gabriela Fontes, tenho 26 anos e sou psicologa em Timóteo, Minas Gerais. Primeiramente eu me inscrevi para participar do programa por ver nele uma oportunidade de expandir o meu trabalho, adquirir maior conhecimento e melhorar o meu atendimento. Reality show sempre foi um laboratório para mim, sempre gostei de acompanhar para analisar as pessoas, mas isso não quer dizer que eu vou ser a chata da turma que fica analisando tudo e todos o tempo todo. Tenho um lado divertido e desencanado com a vida, não sou de ficar botando muita pressão nas pessoas, sei que cada um possui sua própria jornada nessa terra e seu próprio ritmo para fazer as coisas.

Me inscrevi para participar com o Edson pelo fato dele ter sido um personagem que ainda não foi bem lapidado pelo público, as possibilidades ao lado dele são infinitas, ninguém espera muita coisa dele e acredito que podemos acabar surpreendendo as pessoas no decorrer do jogo. Sou um pouco competitiva, é claro, acho que no fundo todo mundo é, não é mesmo? Mas eu não vou ficar perdendo meu tempo em picuinha, ouvindo gente querendo pagar de sofrido para ganhar atenção. Cada um joga da melhor maneira que acha que deve jogar, esse é o meu jeito e eu espero ir longe nessa competição. Pelo menos acredito que eu tenho potencial para isso, vamos ver."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário