sexta-feira, 28 de setembro de 2018

BBRA: 9x06 - Big Brother Realidade Alternativa - Guerra & Paz


Depois da prova do líder, Carla pede desculpas para Denise por ter vencido a prova, dizendo que imaginava que a moça esteja precisando mais do que ela dessa imunidade. Denise responde que não tem problemas, que ela se garante na votação dessas primeiras semanas, já que tem muita gente sem caráter pra ser eliminado ainda. Juliana diz que pelo menos a liderança está entre eles e não com os novatos, que o único problema agora é ter um a menos na votação da casa. Denise diz que não será problema, que elas possuem o Laércio em suas mãos, além do fato do fã dela também estar com ela e o de Juliana. As moças respondem que o problema é Edson, que elas não sabem se ele vai jogar junto com eles ou não. Denise diz que conversará com ele depois.

Kimmi diz que vai ser insuportável ver as veteranas reinando no confinamento e Fernanda responde que não tem problema, que uma delas vai cair na terça-feira. A moça responde que seria o máximo ver elas baixando a bola por causa disso mesmo. Júlio também estava no quarto e Scheila resolve questionar sobre qual lado ele está jogando. O rapaz responde que ainda está um pouco cedo para ele se envolver em alguma disputa e a moça responde que quem não se compromete acaba vazando antes do tempo. Ele questiona se isso foi uma ameaça e a moça responde que foi um aviso, de novata para novato. Ele agradece e responde que está muito bem com o próprio jogo.


No quarto do líder, Carla convida Denise, Afonso e Edson para conhecer o ambiente e para elas conversarem com os rapazes. Denise diz aos rapazes que é obvio que está rolando uma divisão entre novatos e veteranos ali dentro e que a maioria dos veteranos já decidiram jogar juntos por enquanto e que falta conferir com os dois sobre os planos deles. Edson diz que sinceramente ele não se importa com quem vai jogar, ele quer é saber de avançar na competição. Afonso diz que ele não quer é ser o primeiro eliminado novamente. Denise responde que então eles deveriam se juntar aos demais veteranos por pelo menos umas três semanas, que se eles deixarem os novatos ganharem forças, se eles se misturarem com os do segundo andar, os veteranos estão fritos.

Afonso responde que já tinha pensado nisso, que eles estão em maior vantagem mesmo e que por ele, está de acordo. Edson questiona se eles já possuem algum alvo em mente e Denise responde que as mulheres estão formando um quarteto perigoso, que elas são manipuladoras e podem fazer com que os demais do segundo andar se juntem com ela, ainda mais se forem mulheres as escolhidas. Alberto questiona Gilberto sobre o que ele acha que está rolando no quarto do líder e o rapaz responde que com certeza é conversa de estratégia e que eles precisam começar a fazer o mesmo. Alberto diz que por enquanto está jogando com Denise, que é a coisa mais esperta para se fazer e Gilberto responde que também joga com Juliana, mas que acha que no longo prazo isso pode ser ruim para eles.


No segundo andar, os participantes voltam a especular sobre o voto de Luca. O rapaz pede para o pessoal lhe deixar em paz com isso, que ele não quer pensar sobre votação até o momento chegar e Antônia responde que o mais certo é ele fazer algo que seja bom para todos. Samantha questiona o motivo pelo qual ele deveria fazer isso e a moça responde que eles são um time querendo ou não e que está torcendo mais por eles do que para qualquer outro. Sidney responde que ela não está tão errada, que o foco deles deveria ser em eliminar todos os outros e não se aliar com eles. Samantha diz que eles são muito rancorosos e que não foi só os veteranos que negaram a participação deles, que o público também falhou.

Durante a madrugada, Denise diz para Diego, Zane e Juliana que conversou com os rapazes e que acredita que eles vão jogar juntos. Diego diz que só acredita vendo, mas que nessa primeira semana só resta confiar na palavra mesmo. Zane diz que essa temporada está muito mais tensa do que a dele e Diego responde que todo mundo agora está mais ligado em jogo do que criar história para o público contar. Denise diz que é bem melhor assim do que um pessoal sonso fingindo que se gosta só para não ser votado. Zane responde que ele também gosta do clima de jogo, mas que ele está com a impressão de que o pessoal está esquecendo de vivenciar a experiencia e se divertir um pouco.


Na manhã seguinte, Fernanda conversa com Gisele, dizendo que elas precisam se unir o mais rápido possível, embora ela acredite que elas estejam ferradas de qualquer maneira, já que os novatos homens são completamente tapados e vão ser tapetes dos veteranos até o fim. A moça responde que já estava percebendo isso também e que não sabe o que elas podem fazer para evitar que vá duas delas ao paredão. No segundo andar, os competidores especulam quem Denise irá indicar ao paredão. Natália diz que com certeza será uma das mulheres e Antônia questiona se eles acham que se algum fã for eliminado, um deles assume a vaga. Flávio responde que se for assim, o programa vai durar mais que três meses.

AO VIVO: Bial explica ao público que mais um plot twist acontecerá na terça após a primeira eliminação do confinamento, o apresentador explica que o eliminado da noite terá a oportunidade de fazer uma troca entre o primeiro e segundo andar do confinamento, ele então dá um exemplo. Ele fala, se Diego for eliminado, ele poderá mandar um dos fãs do primeiro andar para o segundo e automaticamente o outro fã desce para o primeiro, por exemplo, ele manda Laércio para o segundo e Flávio desce para o primeiro. Logo em seguida que a troca acontecer, uma votação entre todos os oito participantes acontecerá e encerrará na quinta, quando um deles deixará o confinamento antes da prova do líder. O fã que foi mandado para o segundo andar permanecerá lá até ser eliminado (ou salvo pelo público toda semana) ou houver uma nova troca.


Na casa, Juliana diz que não está afim de fazer comida para todo mundo. Denise responde que nem entende por qual razão ela começou a fazer isso desde o começo, que ela deveria deixar todo mundo se virar sozinho, já que são todos adultos. A moça explica que o problema é que com isso teria muito desperdício no confinamento e ela não gosta de ver comida sendo estragada. Gilberto diz que não custa ter um revezamento de tarefas e os demais concordam. No quarto do líder, Carla está sozinha dizendo que adora o conforto que o ambiente proporciona e que é ótimo para acompanhar o que acontece na casa, dessa vez, ela acompanha até as câmeras do segundo andar.

Na academia, Laércio questiona se Luma acha que haverá casais na casa, a moça responde que talvez aconteça algo entre Júlio e Kimmi, que os dois combinam bastante. O rapaz responde que ele adoraria viver um romance no confinamento, mas que a produção não colocou nenhum moreno alto lá dentro para lhe satisfazer. A moça dá risada e diz que o que mais tem ali é homem. Ele responde que sabe disso, mas que nenhum deles estará interessado. A moça diz que a esperança é a última que morre, que é só tirar o Lucas e o Adam de exemplo da primeira temporada. Laércio diz que os dois são santos mesmo, que ele possui uma foto do casal em um altar em casa.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Twists sensacionais diga-se de passagem!!!

    ResponderExcluir
  2. Já quero esses twists sendo apresentados para o Boninho e o Carelli! Que medo do Laércio, não sei o que a Luma estava pensando!

    ResponderExcluir