segunda-feira, 3 de setembro de 2018

SRA - Além do BBRA: 1x33 - A Maior Enganação


No acampamento, os participantes começam a perceber uma maior interação entre Gabriela e Ricardo. Beto diz para Rubens que eles não estão nem disfarçando o afeto entre eles, que isso pode acabar se tornando um problema maior no futuro. Rubens diz que o problema é que eles podem até tentar enganar Camilla e Gabriela na próxima votação, dizendo que vão votar em Miguel e acabarem indicando Ricardo, mas que eles precisam ter certeza que elas não se juntariam ao antigo time amarelo, pra não correr o risco que nenhum deles saia e depois disso, corem o risco de dividir o jogo em dois grupos de cinco pessoas. Beto diz que é arriscado, que eles podem até tirar Miguel agora, mas é um risco deixar Ricardo crescer junto com as duas.

Mais tarde, Rubens resolve sondar Camilla sobre o que ela acha do casal que está se formando. A loira responde que não acha nada, que desde que isso não atrapalhe o caminho dela até o prêmio final, está tudo certo. O rapaz diz que isso pode vir a ser um problema, que ele acredita que Gabriela pode acabar indo para o lado inimigo. A moça rebate dizendo que acha mais fácil Ricardo trocar de lado e Rubens diz que isso pode até acontecer, mas que quando todos os amarelos forem eliminados, chegaria o momento de Ricardo ser o próximo e então, eles teriam encrenca com Gabriela por causa disso. Camilla pensa por um instante e diz que então a moça poderia ser eliminada depois de Ricardo.


Enquanto isso, Gabriel conversa com Samuel sobre a posição deles no jogo. O rapaz diz que de qualquer maneira  a situação deles não é muito boa, que qualquer maioria que eles resolverem seguir, quando a minoria for eliminada, eles vão se tornar a nova minoria. Gabriel sugere que eles façam uma aliança entre os dois, Marlene, Gabriela e Ricardo, assim eles se tornam uma maioria de cinco pessoas e as outras duas, minorias de três. Samuel responde que é arriscado, mas que se ele souber apresentar o caso direito para o casal, pode ser que eles comprem a ideia. Que ele toparia fazer parte dessa aliança. Gabriel diz que ainda assim, quando ficar só os cinco, eles podem descartar o casal e fazer uma final só com antigos verdes.

Gabriel se aproxima de Gabriela e questiona qual é o lance dela com Ricardo. Ela diz que eles estão apenas passando o tempo, encontrando algo divertido para fazer no meio de tanta coisa ruim que eles estão vivenciando. O rapaz diz que andou ouvindo por ai que eles podem acabar se tornando um alvo por causa disso e a moça responde que sabe disso, que eles estão preparados para que tudo isso aconteça. Gabriel diz que ele pode ajudar e conta a ideia de aliança dele. Enquanto isso, Samuel conversava com Marlene sobre o mesmo assunto. Ela responde que é uma boa ideia para eles saírem do fundo do poço, mas que se o plano não sair de maneira perfeita, eles vão acabar tendo um encrenca enorme com a atual aliança. Samuel responde que eles não fariam muito caso por medo deles se unirem com os inimigos.


Gabriela questiona o quanto que Ricardo é leal ao seu antigo time amarelo e o rapaz responde que é o bastante para ter dado sua imunidade para outro competidor. A moça responde que o time dela está pensando em eliminar ele neste momento pelo fato deles estarem envolvidos, mas que ela ficou sabendo de uma possível aliança com o Gabriel e os antigos verdes e que isso lhe deu uma ideia, ela diz que eles podem fingir que estão com eles, pedir para eliminarem Rubens ou Camilla, mas secretamente continuarem trabalhando com os antigos amarelos e assim, seguirem na competição. Ela questiona o que ele acha da ideia e ele responde que irá conversar com o pessoal do grupo dele. A moça diz que é pra ele fazer isso, mas que todo mundo vai ter que atuar dali para frente.

Chega o momento dos competidores se encontrarem com Glenda no conselho tribal. A apresentadora pede para eles se acomodarem, anuncia a entrada do primeiro membro do juri, Everton e diz que ele está lá apenas para observar, que ele não pode falar nada e nem eles se direcionarem diretamente para o rapaz. Ela em seguida questiona Ricardo sobre a importância da recompensa que ele recebeu ao lado de Camilla e Gabriela. O rapaz responde que além de todo o conforto que eles tiveram, ainda tiveram a oportunidade de encher um pouco a barriga e conversar um pouco sobre novas possibilidades. Glenda questiona se houve esse tipo de conversa e Camilla dá risada, dizendo que o mundo deles atualmente é esse jogo, que é claro que existiria esse tipo de conversa, ainda mais tendo privacidade como seus aliados e que com certeza o pessoal no acampamento também fez seu horário eleitoral.


Miguel entra na conversa e diz que a diferença é que no acampamento não rolou nenhuma conversa paralela entre grupos. Camilla questiona se não houve conversa entre Maura e Gabriel então. Miguel diz que não sabe do que está falando. Maura questiona o motivo dela não lhe direcionar a pergunta e sim para Miguel. A loira responde que estava apenas rebatendo um comentário hipócrita, já que o time deles vive tentando convencer o time dela a mudar de ideia nos conselhos tribais. Maura diz que eles precisam fazer isso, mas que elas não tinham necessidade de pegar Ricardo, ainda mais usando artifícios sexuais para isso. Ricardo diz que ninguém está pegando ele, embora ele gostaria.

Os participantes dão risada e Gabriela responde que a moça não pode ficar por ai falando sobre coisas que ela não sabe, que ela não estava na recompensa para saber o que aconteceu ou não. Maura rebate dizendo que foi a amiguinha dela que saiu anunciando para o acampamento todo, que ela não está inventando nada. Camilla diz que não falou nada, até pelo fato de não ter ficado com os dois o tempo todo. Glenda diz que parece que essa recompensa mexeu com os ânimos dos competidores e Beto responde que ela não tem ideia sobre isso. Glena então, diz que vai ver se isso será refletido na votação e questiona se Beto irá passar a imunidade dele para alguém. O rapaz responde que não e então apresentadora dá inicio aos votos.


Gabriela começa a votação, seguida por Camilla, Beto, Rubens, Ricardo, Maura, Miguel, Samuel, Emanuel, Marlene e Gabriel. Glenda diz que vai buscar os votos, quando retorna, diz que esse é o momento para usar o ídolo de imunidade, caso alguém tenha e queira usar. Ninguém se manifesta e ela diz que começará a contar os votos. "Primeiro voto, Rubens. Ricardo. Dois votos para o Rubens. Camilla. Dois votos Rubens, dois votos Ricardo e um voto Camilla. Estamos empatados, dois votos para cada. Três votos para Ricardo. Três votos para Rubens. Três votos Camilla. Quatro votos Camilla. Décimo quarto eliminado e segundo membro do nosso juri, Camilla." Os participantes ficam chocados com a votação e a apresentadora pede para que a moça leve sua tocha até ela.

A moça se levanta questionando o que aconteceu e Beto responde que não faz ideia. O pessoal da antiga tribo amarela também demonstra surpresa. Camilla vai até a apresentadora e Glenda diz que a tribo decidiu e apaga a tocha dela. Ela se vira para os participantes e deseja sorte A apresentadora diz aos participantes que julgando pela reação deles, essa pode ter sido a maior enganação da temporada até o momento, em seguida ela dispensa eles para o acampamento. Enquanto Camilla dá o seu depoimento, conferimos que Beto, Camilla e Rubens votaram em Ricardo, Emanuel, Maura e Miguel votaram em Rubens e os demais indicaram Camilla.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários:

  1. Estou extremamente chateado com a eliminação da Camilla, de longe e de perto era a melhor jogadora, Ricardo e Gabriela JAMAIS deveriam votar nela ainda mais depois de terem sido convidados pela própria para curtir a recompensa, foram 2 traíras. Demonstraram ser 2 embustes que eu quero ver fora logo, logo. A vontade que dá é parar de acompanhar, Camilla era uma jogadora nata, perspicaz e que tinha o favoritismo do público, além de ser uma mulher linda e loira. #VoltaCamilla!

    ResponderExcluir
  2. hahahaha que blind foi esse, convidou o casal q não se assume pra recompensa e depois foi apunhalada, mas isso é normal em survivor, traições de todos os tipos.

    Torcendo pro Samuel, Marlene e Gabriel darem a volta por cima.

    ResponderExcluir
  3. Hahaha o casal e Gabriel e Samuel sao meus favs

    ResponderExcluir