terça-feira, 25 de setembro de 2018

Bruna Entrevista: 7x52 - Rico Fatale


Olá, olá... Tudo bom, pessoal? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog. E hoje, vamos dar continuidade nas entrevistas especiais com o pessoal do entretenimento adulto, ou seja, se você for menor de idade, que tal pegar aquela autorização com um adulto responsável antes de prosseguir, hein? Caso você já seja o adulto, vem conferir a conversa que eu tive com o ator Rico Fatale, falando um pouco de suas experiencias nessa carreira e mais um pouco. Vem comigo!

Bruna Jones: Vamos começar pelo começo. O que você costumava fazer ou trabalhar antes de começar a fazer filmes adultos?
Rico Fatale: Eu costumava trabalhar para a Volkswagen como mecânico. Dois anos depois do meu treinamento, decidi que não gostava, então parei para começar a trabalhar como consultor de vendas em Berlim.

Bruna Jones: Algumas pessoas entram para o entretenimento adulto por fama, dinheiro ou até mesmo prazer. O que te motivou a começar a fazer esses filmes?
Rico Fatale: Sempre gostei e ainda gosto de me colocar no centro das atenções e é claro que adoro fazer sexo. Então eu estava tipo “eu poderia fazer sexo na frente das câmeras” então decidi me juntar ao mundo pornô.


Bruna Jones: Você se lembra da sua primeira gravação com outro ator? Foi dificil para você fazer a cena de sexo?
Rico Fatale: Sim, eu definitivamente lembro, eu tinha 18 anos naquela época e também era um pouco tímido nessa idade, então eu estava muito nervoso enquanto o produtor explicava a cena, mas depois que começamos com o primeiro beijo "tudo" funcionou muito bem. ;)

Bruna Jones: Falando em dificuldades, a maioria das pessoas pensam que fazer um filme adulto é fácil, que é só tirar a roupa e pronto. Mas não é bem assim, não é mesmo?
Rico Fatale: Sim, não é tão fácil assim porque você tem que ter uma ereção e manter a ereção. Eu sinto que é mais difícil manter essa ereção quando fazemos apenas as fotos, porque você precisa se concentrar para que você fique bem, seu corpo ou a pose com boa aparência e claro, para que seu membro fique bem e é difícil. Às vezes também é um pouco “difícil” para a cena de ejacular, porque você se sente pressionado e todo mundo está esperando por uma boa cena de gozo. Graças a Deus eu nunca tive problemas com isso, mas também sinto a pressão. Mas no final é realmente emocionante e divertido.

Bruna Jones: Você recebe suporte da sua família e amigos para se manter nesse trabalho?
Rico Fatale: Bem, minha família realmente não sabe que eu estou no ramo da pornografia, acho que vale a pena que eles não saibam, eles não entenderiam, mas eu entendo isso e não importa o que aconteça, eu vou amá-los sempre. Eu recebo apoio dos meus amigos, mas estou muito mais grato ao apoio do meu namorado.


Bruna Jones: Em algum tempo de carreira você já teve oportunidade de realizar diversos trabalhos. Como você se sente tendo todo esse reconhecimento?
Rico Fatale: Sinceramente, é bom quando as pessoas me reconhecem, mas isso não me faz me sentir melhor do que elas, apenas me mostra que elas apreciam o meu trabalho.

Bruna Jones: Ao longo desse tempo atuando em filmes adultos, alguma coisa inusitada ou divertida já aconteceu durante uma gravação?
Rico Fatale: Humm.. Sim, na verdade uma vez enquanto estávamos filmando o outro ator me fodeu tão forte que eu comecei a sangrar um pouco pela minha bunda. Eu estava um pouco assustado, mas depois de uns 10 minutos tudo estava bem de novo e então ele me fodeu mais forte do que antes! haha...

Bruna Jones: Sua carreira atualmente já está bem estabelecida no mercado... O que você pretende fazer com ela no futuro? Existe algum plano de longo prazo para o que você está fazendo?
Rico Fatale: Meus planos para o futuro incluem viajar para os Estados Unidos para trabalhar lá com alguns produtores americanos, sempre foi um sonho meu trabalhar lá.


Bruna Jones: Tanto nos Estados Unidos quanto no Brasil, reality show está na moda. Existem vários..."The Voice", "Survivor", "Big Brother"... Se você fosse convidado para participar de algum, você aceitaria?
Rico Fatale: Eu não sei se eu deveria participar do "The Voice", quero dizer, eu amo cantar e eu também escrevo minhas próprias músicas (apenas as letras), mas eu tenho que admitir que eu realmente não consigo cantar! haha... Talvez eu gostasse de participar do "Big Brother".

Bruna Jones: Você já esteve no Brasil? Gostaria de visitar a gente?
Rico Fatale: Eu nunca fui ao Brasil, mas é claro que eu adoraria ir! Eu ouvi apenas coisas legais e definitivamente planejarei uma visita no futuro.

E então, gostaram da nossa conversa? Antes de ir, ele ainda deixou um recadinho, olha só: "Olá Brasil, muito obrigado pelo seu apoio e pelo seu amor, eu agradeço e vou compartilhar meu agradecimento com mais filmes em breve. xx Rico."


Se você for maior de idade e quiser continuar acompanhando o trabalho do rapaz, eis as redes: Clique AQUI para o Instagram, AQUI para o Twitter, AQUI para o Onlyfans e AQUI para o Justforfans. Para contato profissional é só mandar um e-mail para ricofatale@web.de tudo bem?

Espero que vocês tenham gostado, em breve eu volto com mais! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário