sábado, 22 de setembro de 2018

Big Brother Realidade Alternativa 9: Diego Martinez


"Meu nome é Diego Martinez, mas isso vocês já sabem, não é mesmo? Não é a primeira vez que eu passo por essa experiencia do confinamento e nem estou acreditando que estou voltando para essa loucura, mas fiquei completamente honrado por ser lembrado como um bom jogador. Não foi a primeira vez que fui sondado para retornar, mas essa me pareceu ser a oportunidade ideal para isso, eu posso dizer que continuo sendo a mesma pessoa que vocês conheceram, só que agora estou com 36 e não tenho trabalhado tanto na área do empreendedorismo, estou fazendo mais uns trabalhos por fora aqui no Rio de Janeiro, mas espero em breve juntar uma grana bacana para fechar um negócio próprio.

Desde a minha participação no reality show eu não consegui mais voltar para Goiânia, mas também espero poder conseguir fazer isso em breve. Não sei ao certo o que esperar desse novo confinamento, na verdade, acho que é mais arriscado retornar e acabar manchando a imagem que a gente já fez para o público do que retornar e acabar surpreendendo alguém, mas, reza a lenda que sempre que um ex-participante retorna ao programa ele sai como vencedor, não é mesmo? Então, por qual razão essa vitória não poderia ser minha? Acredito que fui integro comigo mesmo e com os demais competidores na minha edição e podem ter certeza que o foco no jogo continua firme e forte da minha parte."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário