sábado, 22 de setembro de 2018

Big Brother Realidade Alternativa 9: Daniel Alencar


"Meu nome é Daniel Alencar, tenho 30 anos e sou jornalista turístico, mas nasci em Londrina no Paraná. Desde pequeno eu sempre quis estar trabalhando em algum projeto que me deixasse ser livre para viajar e conhecer o mundo, então quando consegui um bom conforto financeiro acabei largando tudo, comprei uma maquina fotográfica e me joguei nessa vida. Por conta disso, estou solteiro no momento e realmente é algo que não me incomoda no momento, eu gosto de ser livre, gosto de ir dormir em um lugar e acordar no outro, sou completamente desapegado de bens materiais e dos seres humanos, minha vida inteira cabe dentro de uma mochila.

Quando vi que o programa estava selecionando fãs para participar da atração, achei que era uma oportunidade de montar parceria com alguém bacana, a Luma ficou pouco tempo dentro da temporada dela, mas para mim foi a pessoa mais real que já passou dentro de um reality show, ela é completamente livre, se diverte, faz o que quer fazer e eu me identifico muito com isso, espero que o público também possa se identificar. Eu não planejo puxar o tapete de ninguém para permanecer no programa, mas a gente não é burro, né? Dá para montar umas estratégias para escapar do paredão. Estou ansioso e querendo ver qual vai ser a dessa experiência."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário