quinta-feira, 13 de setembro de 2018

SRA - Além do BBRA: 1x43 - Alianças & Sentimentos


Na volta para o acampamento, Rubens questiona o motivo de Miguel ter salvado Beto e eliminado Maura. O rapaz responde que ele teve que pensar muito nisso, mas chegou na conclusão que a moça era completamente instável, que ela gostava de ficar colocando um participante contra o outro para poder prosseguir desapercebida e que isso iria causar danos, como causou entre ele e Beto. Rubens questiona se realmente existiu a conversa de Beto querendo lhe eliminar ou não e o rapaz responde que sim, mas que logo em seguida Beto percebeu que era uma ideia absurda, mas já era tarde demais, Maura já tinha feito sua cabeça contra o rapaz.

Beto se aproxima dos dois querendo conversar e agradecer o que Miguel fez por ele. Miguel responde que realmente acredita que a melhor opção para os quatro finalistas é eles três e o Emanuel, que hoje ele provou esse ponto de vista ao eliminar Maura. Beto diz que não entende o motivo de Rubens estar estranho com ele e o rapaz revela que a moça lhe contou uma história sobre traição. Beto diz que realmente se assusta com a inteligencia de Rubens sobre o jogo, mas que eles são parceiros desde o inicio da temporada e ele quer chegar na final junto com ele, que era uma ideia ridícula desfazer essa parceria agora.


Marlene diz que não está entendendo mais nada e Ricardo responde que é pra ela continuar seguindo em frente, que enquanto eles estão se destruindo, eles estão avançando na competição. Ela diz que não se importa em ver eles se eliminado, mas que está surpresa por Miguel ter eliminado justamente a Maura, que ela imaginava que os dois eram bem próximos. Ricardo diz que o rapaz deve ter percebido a cobra que ela era e resolveu por um ponto final neste momento do que sofrer as consequências no futuro. Enquanto isso, Beto, Rubens, Miguel e Emanuel fecham uma aliança dos quatro, dizendo que agora eles vão até o final, sem mais surpresas.

Mais tarde, Beto volta a agradecer Miguel pelo o que ele fez e o rapaz responde que era a única opção possível neste momento, que ele confia bem mais no rapaz do que em Maura pelo fato de já lhe conhecer de outro reality show. Beto diz que se tem uma coisa que ele pode acreditar é em sua palavra e ele está lhe dando sua palavra de honra sobre querer eles na final da temporada. Miguel diz que ele também está entusiasmado para essa final, que os seis ali fizeram por merecer chegar até onde chegaram.


No dia seguinte, Marlene questiona Emanuel se ele sabia sobre a eliminação de Maura e o rapaz responde que sim, ela dá um tapinha no ombro do rapaz e questiona o motivo dele não ter lhe contado quando eles conversaram. Ele responde que infelizmente os dois não estão no mesmo grupo de informações e que ele não vai ficar vazando as coisas que escuta e acabar prejudicando o próprio jogo. Ela então, diz que ele deveria se juntar com ela e Ricardo, já que com certeza ele está por baixo na aliança dos quatro homens. Emanuel diz que tudo é uma questão de ponto de vista, mas que no momento ele se sente confortável onde está. Ricardo diz que é o quarto lugar da atração.

Emanuel rebate dizendo que ele pode muito bem vencer a última imunidade e se classificar para a final, que ele entende que os dois estejam desesperados para mudar os destinos eles, mas que infelizmente eles vão ser os próximos eliminados. Longe do rapaz, Ricardo diz que é muita audácia do rapaz sair anunciando quem vai ser eliminado e quem não vai, ainda mais sabendo que as coisas podem mudar. Marlene diz que a única chance deles agora é vencer os próximos desafios, caso contrário, não tem muito o que fazer, já que os três outros homens são bem mais unidos. Ricardo responde que nem tanto, já que rolou toda essa confusão com a Maura.


Chega o momento de mais um encontro com Glenda para um desafio de recompensa. A apresentadora questiona como foi a noite deles. Marlene diz que ainda está chocada com a eliminação, mas que eles ficaram bem. Rubens responde que mudanças são necessárias as vezes. A apresentadora questiona se eles estão preparados para mais uma prova e eles respondem que sim. A primeira rodada seria feita em pares. Os pares devem navegar através de uma pista de obstáculos realizando várias tarefas ao longo do caminho. Os dois pares que completassem a pista de obstáculos primeiro passam para a próxima rodada. Os quatro finalistas devem competir uns contra os outros para montar um quebra-cabeça de pirâmide. O primeiro náufrago que montar corretamente seu quebra-cabeça ganha um vídeo de seus entes queridos de casa.

Ela questiona se vale competir por isso e alguns participantes já estão emocionados, eles respondem que sim e então, ela diz que vai ter um sorteio para decidir as duplas. Beto e Emanuel contra Miguel e Rubens contra Marlene e Ricardo. Os dois primeiros pares conseguem passar pelos obstáculos primeiros, se classificando para a etapa final. Na hora de montar o quebra-cabeça, Beto se complica enquanto Miguel e Emanuel são os mais rápidos. No fim da prova, quem venceu foi Miguel, o rapaz foi até Glenda chorando para ver o vídeo de sua família, seus pais e irmãos estão lhe desejando sorte e contando como estão as coisas em casa.


Os participantes se emocionam junto com o rapaz e ele diz que isso é um tremendo presente, que não tem como não se emocionar vendo o apoio das pessoas que ele realmente ama e que pode confiar plenamente. Glenda diz que é emocionante mesmo e que queria poder compartilhar esse momento com todos, mas que regras são regras e que ela não possui mais nada para os demais, lhes dispensando para o acampamento. Na volta para o acampamento, Marlene é a mais abalada dizendo que precisava desse mimo, Miguel responde para ela se acalmar, que agora falta muito pouco para todos eles chegarem em casa.

Marlene diz que o irmão do rapaz não é estranho para ela e ele responde que ele já ficou confinado no "Big Brother Realidade Alternativa" também, na edição de Camilla. A moça responde que é por isso então, que ela já assistiu tanto reality show, que as caras já são um pouco confusas para ela. Beto questiona se o rapaz não foi convidado para o programa também e Miguel responde que ele até chegou a receber um convite para os dois participarem juntos, mas que ele está empenhando em outras coisas no momento e não aceitou participar agora da atração.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Bora, Marlene e Ricardo, trabalhem forte para quebrar esse quarteto, corram atrás de idol. kkk

    Emanuel deu um vacilo com Marlene e Ricardo.

    ResponderExcluir