segunda-feira, 10 de setembro de 2018

SRA - Além do BBRA: 1x40 - Quem dá Mais?


Na volta para o acampamento, os participantes dizem que agora Marlene é a única original da tribo verde que ainda está na competição. Ela responde que os jacarés estiveram em extinção desde o inicio do programa e agradece eles por ainda não terem se livrado dela. Ricardo diz que não entendeu o motivo de Samuel ter saído antes dele e Miguel responde que eles possuem seus próprios motivos para isso. Enquanto isso, Beto diz que está incomodado com o fato de sempre ver seu nome na berlinda e quer saber o que ele fez para os demais para sempre tentarem lhe eliminar. Ricardo responde que ele não fez nada e que eles sabem que são voto vencido, então tanto faz em quem eles votam.

Beto responde que ali não tem dessas já que existe o ídolo de imunidade que pode mudar tudo ali dentro. Ricardo rebate dizendo que então estariam apenas eliminando alguém que fosse fisicamente forte nas provas, que não tem nenhum motivo em especial e que o rapaz deveria se acalmar. Beto diz que ninguém manda nele, alterando o tom da conversa e Ricardo questiona se agora, depois de quase quarenta dias ele está querendo ser expulso por agressão e Beto responde que jamais faria isso, que ele tem muito a perder caso seja eliminado dali, diferente do rapaz. Ricardo diz que então é melhor cada um ficar no próprio canto que eles ganham mais.


Maura diz para Miguel que agora é o momento deles agirem com a informação que Beto deu, que eles podem muito bem ir com o rapaz contra Rubens ou com Rubens contra Beto, que eliminar um deles antes de Ricardo e Marlene é a melhor jogada do momento. Miguel concorda com ela, mas diz que eles precisam ver quem vai ganhar a imunidade primeiro, para apostarem no cavalo certo. A moça diz que o ideal mesmo seria um deles ou Emanuel, ou até mesmo Marlene e Ricardo vencer, que assim seria mais fácil manipular os rapazes um contra o outro. Miguel diz para a moça dar o melhor dela para eles verem o que vão fazer então.

Na manhã seguinte, Marlene diz para Emanuel que nem acredita que agora só faltam mais quatro conselhos para eles chegarem aos finalistas e o rapaz diz que também não acredita, que está tão perto, mas ainda assim, muito longe. Marlene diz que sabe que só por um milagre que ela chegaria na final, mas que se fosse, gostaria de ir com ele e Miguel, já que os dois foram os homens mais solícitos durante toda a atração e é muito grata por eles. O rapaz agradece e diz que está nas mãos do destino quem vai e quem fica. Enquanto isso, Maura diz para Rubens que de alguma maneira bem estranha, eles montaram uma aliança bem forte, mas que tem medo de que alguém acabe estragando as coisas antes da hora.


O rapaz questiona sobre o que ela está falando e ela diz que talvez esteja rolando uma conversa de eliminar alguém forte, para enganar na próxima votação. Rubens questiona se é o nome dele que está sendo especulado e ela responde que acredita que sim, que não ouviu a conversa direito, mas que pretende checar as fontes antes da votação. O rapaz responde que isso é apenas uma força a mais para ele se sair bem nas provas e ela responde que nessa fase da competição, todos eles precisam se dedicar, que ainda não entendeu a estratégia de Ricardo na última prova. Rubens diz que o rapaz já se ligou que é voto vencido e agora está apenas curtindo o programa como se fossem férias, mas que a festinha está próxima de chegar ao fim.

Chega o momento dos participantes encontrarem com Glenda para mais uma prova. Cada competidor recebeu 500 reais no correio de mensagens durante a manhã de hoje e chegando ao encontro com Glenda, eles descobrem que ao invés de um desafio normal, eles vão competir em um leilão com comidas e itens surpresas. O primeiro item foram dois sanduíches de pasta de amendoim e geleia. Os lances começaram a ser dados, mas foi Marlene quem acabou comprando por 220 reais. No seguinte, eram lanches de hambúrguer com fritas e refrigerante, rapidamente Ricardo deu seus 500 reais pelo o alimento, impedindo os demais de darem lances. Beto gastou 100 reais em um copo de cerveja e outros 100 em um pedaço de bolo de chocolate. Emanuel gastou 220 reais em um frango assado inteiro.


Uma disputa intensa começou após Glenda anunciar uma dica para um ídolo de imunidade, mas ela terminou quando Rubens se tornou o primeiro a oferecer os 500 reais pela dica. Ainda rolou um banho para Maura por 230 reais e Miguel não se deu bem, após comprar miúdos de frutos do mar por 50 reais. O prato de Miguel, assim como o de Emanuel foram itens surpresas, eles deram lances sem saber o que tinha dentro do prato. Os participantes podem retornar ao acampamento e Beto questiona se Rubens vai dividir a informação sobre o ídolo ou não, o rapaz responde que ainda não chegou em uma conclusão sobre isso, que ele andou ouvindo umas coisas que não lhe agradaram nos últimos dias. 

Beto questiona sobre o que ele está falando e o rapaz responde que ainda não está pronto para conversar sobre isso, que ele quer colocar as ideias em ordem primeiro para não dar nada de errado entre eles. Enquanto isso, Miguel está chateado por não ter conseguido nada de muito bom no leilão. Marlene diz que ele deveria ter arriscado mais, que não adiantou nada ele economizar sendo que ficou com medo até sobre a pista de imunidade. Ele responde que se surpreendeu com ela e Ricardo não se aplicando nisso. Ricardo responde que ele já falou que está em paz com o destino dele, que ele não iria deixar passar uma gostosura daquelas por uma pista, que se existe pista, existe o ídolo e eles podem tentar encontrar mesmo sem ajuda.


Marlene diz que não tinha pensado nessa possibilidade e os participantes começam a andar procurando pelo item. Quando Rubens se dá conta do que está acontecendo, procura um lugar reservado para ler. Ele descobre que está próximo do local do correio, porém, não pode ir para lá, para não atrair os olhares dos demais. Ele então resolve ir em direção ao poço, para ver se consegue despistar. Beto, Emanuel e Ricardo vão atrás do rapaz e em pouco tempo depois, Maura e Marlene se une com eles. Rubens diz para Miguel que no momento só está confiando nele, então lhe dará a pista para que ele possa ir no local certo buscar o ídolo. Miguel pega a pista e se retira do local.

Os demais continuam lá com Rubens, acreditando que estão procurando no local certo, enquanto isso, Miguel vai até o local certo e acaba encontrando o objeto, depois de ter uma confirmação, Rubens diz aos demais que vai desistir de procurar e retornar ao acampamento. Marlene, Maura e Beto ainda ficam mais algum tempo procurando. Enquanto isso Rubens e Miguel conversam sobre o que fazer com o ídolo. 


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

4 comentários:

  1. Acho que a Maura devia tomar mais cuidado, pulando de aliança em aliança ela pode acabar se dando mal!

    O ídolo é tecnicamente do Miguel por ter achado? Se sim, ele pode ferrar bonito com Rubens né, prometendo que daria a ele e na hora da votação ficar pra si!

    ResponderExcluir
  2. O ídolo é do Miguel, que vacilo q Rubens deu. hahaha

    Adorando muito a união de Marlene e Emanuel.

    Torcendo agora pra galera ir se matando e os underdogs se salvando lindamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Miguel pode dar o ídolo pra quem ele quiser sim.

      Excluir
    2. Ele pode dar sim, mas quem achou foi o Miguel, então se chegasse o caso de Rubens pedir o idol, o Miguel poderia negar e Rubens teria se lascado, mas enfim já passou. kkkk

      Excluir