sábado, 22 de setembro de 2018

Big Brother Realidade Alternativa 9: Denise Ockerman


"Meu nome é Denise Ockerman, tenho atualmente 37 anos e costumava trabalhar como personal em Goiânia. Atualmente eu tenho trabalhado como personal de diversas celebridades aqui no Rio de Janeiro e também faço diversas aparições em eventos e posts publicitários. Desde que deixei o confinamento eu tenho vivido uma vida bem confortável na verdade, não tenho muito do que reclamar. Fiquei meio em dúvida se eu deveria aceitar esse convite para retornar ao programa, mas como foi o segundo convite que eu recebi da produção, imaginei que o público realmente queira a minha presença novamente, então aqui estou eu.

No momento estou solteira, aberta a possibilidades, mas não quero mais saber de relacionamento em reality show, depois não dou conta da vida aqui fora, é difícil conviver com o mundo sabendo tudo sobre você e a pessoa com quem você está se relacionando, eu gosto um pouco do mistério e isso quebra as coisas um pouco. Estou entrando com o objetivo de vencer a temporada, é claro, quero muito levar para casa o prêmio que me foi tirado injustamente, acho que eu fui uma das pessoas que mais jogou esse jogo e que merece ter esse reconhecimento e o fato de estar concorrendo com fãs só mostra que existe muita gente ai fora que deu valor para o que eu fiz e é com essa gente que eu quero estar."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário