sexta-feira, 2 de dezembro de 2022

Bruna Entrevista: 11x92 - Pandora Boxx


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E a nossa convidada é uma grande estrela da franquia internacional "Ru Paul's Drag Race", estou falando da queridíssima Pandora Boxx que participou de algumas das temporadas do reality show. Vem conferir um pouco do nosso papo sobre essa experiência e a sua carreira!

Bruna Jones: Você é uma drag de sucesso, mas antes de falarmos mais sobre isso, vamos voltar ao começo? Como você se interessou pelo universo drag e o que te motivou a começar a se expressar artisticamente?
Pandora Boxx: Eu nem sabia o que era drag no começo. Isso foi muito antes de Drag Race ser pensado. Eu vi Darienne Lake se apresentar e disse, eu quero fazer isso! As pessoas estavam dando dinheiro para ela se vestir e dublar músicas. Eu já estava fazendo isso no meu quarto! Sempre fiz teatro desde os cinco anos, então foi uma extensão disso. 

Bruna Jones: O início de carreira costuma ser um pouco mais complicado, principalmente para quem busca a carreira artística, seja por falta de oportunidades ou até mesmo por instabilidade financeira... Como foi o início da sua trajetória até aqui?
Pandora Boxx: No começo, eu só fazia drag por diversão. Eu não tinha muito dinheiro, então era só para me divertir. Eu nunca esperei ter uma carreira como drag.


Bruna Jones: Todo artista costuma ser um pouco rígido e perfeccionista em relação ao seu trabalho, você costuma exigir mais de si mesma em relação ao seu trabalho? Se sim, como você lida com isso?
Pandora Boxx: Desde a pandemia, tenho tirado mais tempo para mim e para não me pressionar tanto. Você tem que encontrar um equilíbrio entre ser viciado em trabalho e ser mentalmente saudável. 

Bruna Jones: Há quase dez anos você participou do "RuPaul's Drag Race" que é um sucesso mundial. O que te motivou a se inscrever no programa?
Pandora Boxx: Eu estava morando em Rochester, NY e senti que o arrasto havia atingido seu auge para mim lá. Quando soube das audições para o programa, soube que deveria estar nele. Em minha mente, pensei, se eu não entrar no programa, provavelmente vou desistir de ser drag. 

Bruna Jones: Para participar de um reality show, pelo tempo que for necessário, o participante precisa abrir mão de algumas coisas para ficar à disposição da produção durante o período de gravação. Você teve que mudar alguma coisa em sua vida para participar de "RuPaul's Drag Race"?
Pandora Boxx: Sim eu fiz. Eu tinha um emprego em tempo integral em uma estação de televisão de Rochester. Eu tive que tirar uma licença para poder fazer o show. Felizmente, fui contratado de volta depois de terminar de filmar o programa. 


Bruna Jones: Você até acabou voltando para participar da edição "All Stars" do programa. Você acha que estava mais à altura do desafio agora que sabia um pouco melhor sobre como o programa funcionava?
Pandora Boxx: Acho que o primeiro All Stars não foi a fantasia completa. Não gostei nem um pouco de estar lá e isso transpareceu. Voltando ao All Stars 6, me senti preparada. Foi difícil porque filmamos na pandemia antes que a vacina estivesse disponível. Portanto, foi um pouco estranho não apenas voltar depois de uma década, mas fazê-lo em uma pandemia global. Mentalmente foi difícil para mim. 

Bruna Jones: Você conseguiu assistir ao programa durante a exibição? Se sim, você se surpreendeu com alguma coisa que assistiu ou teria feito algo diferente em alguma de suas aparições?
Pandora Boxx: Fiquei surpreso por não ter participado muito disso. Especialmente quando eu estava indo bem. Mas essa é a natureza do reality show. Você abre mão do controle de si mesmo. Cabe a eles como eles escolhem editar tudo. 

Bruna Jones: A comunidade que se constrói com "RuPaul's Drag Race" é muito grande e unida, não só nos Estados Unidos, mas em todo o mundo. Como é a sua relação com os fãs?
Pandora Boxx: Sou grata por geralmente obter o bom da base de fãs. As pessoas geralmente são muito legais comigo. Há momentos em que eles não são, como depois do All Stars 1. Isso pode ser muito difícil de lidar. As pessoas podem ser tão cruéis. Então, novamente, digo que sou grata por todo o amor que recebi. Foram os fãs que votaram em mim como Miss Simpatia na 2ª temporada e sempre serei humilde e grata por isso. 


Bruna Jones: Felizmente, mesmo que aos poucos, estamos conseguindo retomar nossa vida social e profissional, certo? E com isso os projetos podem ser colocados em prática e coisas novas vão surgindo... Tem alguma novidade chegando? Algo que você pode compartilhar conosco?
Pandora Boxx: Estou trabalhando no meu primeiro álbum. Fiz um Kickstarter para ele e foi financiado em três dias. Incrível! Também estou montando um novo show solo chamado "The Boxx That Rocks" e espero fazer uma turnê com ele em 2023. 

Bruna Jones: Antes de terminar esta entrevista, não poderia deixar de perguntar: Você já esteve no Brasil? Gostaria de nos visitar quando possível?
Pandora Boxx: Eu já estive, mas apenas uma vez. Costumávamos fazer cruzeiros de Drag Race e havia uma parada no Brasil onde fazíamos um show. Eu realmente quero voltar ao Brasil. Os fãs brasileiros são apaixonados e maravilhosos. 

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ela ainda deixou um recadinho, olha só: "Muito obrigado por todo o amor!" e se vocês quiserem continuar acompanhando ela nas redes sociais, basta procurar no Instagram por @pandoraboxx, no Facebook clicando AQUI, no TikTok por @thepandoraboxx, seu site pessoal AQUI e para tudo isso e mais, só conferir AQUI, beleza?


Espero que vocês tenham gostado, em breve eu volto com mais! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário