sábado, 17 de dezembro de 2022

Big Brother Realidade Alternativa 16: Ygor Takeo


"Meu nome é Ygor Takeo, tenho 27 anos e sou de Porto de Galinhas, Pernambuco, mas atualmente eu moro em Los Angeles. Fui o primeiro brasileiro a participar de uma edição internacional do "RuPaul's Drag Race" e foi uma experiência maravilhosa em minha vida, consegui conhecer um mundo completamente diferente de tudo aquilo que já tinha vivido, fiz boas amizades e consegui ótimas oportunidades de trabalho, com isso acabei me tornando bem famoso na mídia, principalmente no Brasil, com esses milhares de fãs que consegui também vieram diversos pedidos para participar de um reality show de confinamento, então quando veio o convite para esse, não podia deixar passar. 

Acho que vai ser uma boa oportunidade das pessoas me conhecerem além do drag, sabe? Tem muita coisa sobre mim que ninguém sabe e que talvez até mesmo eu não saiba, então vou aproveitar essa experiência para explorar tudo aquilo que sentir vontade de fazer e espero que o público de casa aproveite isso. Sei que é um jogo e que está valendo muito dinheiro, mas eu não vou passar por cima dos meus princípios para tentar ganhar, acredito que dá para fazer isso de maneira justa e eu quero mais é me divertir, não estou entrando para passar nervoso não."


 LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2021

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário