sábado, 17 de dezembro de 2022

Big Brother Realidade Alternativa 16: Vanusa Ferrara


"Meu nome é Vanusa Ferrara, tenho 30 anos e sou de Conceição de Almeida, na Bahia. Eu participei de uma das temporadas do "MasterChef Brasil", mas sou advogada formada. Acabei me aventurando no reality show de culinária pois achei que seria uma ótima maneira de crescer na internet, me tornar uma influencer e sair da minha cidade, meu sonho é me mudar para o Rio de Janeiro e crescer na mídia, participar de algum programa como convidada fixa na cozinha e coisas deste tipo, por isso acabei aceitando participar deste reality show, pois já é meio caminho andado para a realização do meu sonho, sabe? Pelo menos já estarei morando no Rio de alguma forma, o resto eu vou batalhar lá dentro.

Sou uma pessoa romântica, eu acho. Por isso é muito fácil me enganarem, tanto que estou solteira no momento, mas não acho que o confinamento seja o melhor lugar para encontrar um amor, pois todo mundo está lá dentro para vencer o programa e ganhar o prêmio, sei que tem gente que é disposta a fazer o que for para isso, por isso não pretendo baixar a minha guarda desta maneira. Espero fazer amizades e que seja uma experiência positiva igual foi o outro reality show em que participei, se isso tudo der certo é bom já irem se acostumando comigo, pois ainda vão ver muito sobre mim por ai."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2021

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário