sábado, 17 de dezembro de 2022

Big Brother Realidade Alternativa 16: Cristina Gomez


"Meu nome é Cristina Gomez, fiquei bastante famosa por causa do meu trabalho como camgirl, mas ganhei mais ainda quando me tornei a grande vencedora da segunda temporada do "Survivor Realidade Alternativa", foi uma experiência bem maluca na minha vida, aquele reality show não é muito fácil, apesar da durabilidade dele ser menor, é mais estressante de diversas formas que eu não saberia nem por onde começar para explicar, quando veio o convite para migrar para esse reality show agora, fiquei pensativa, pois com certeza me tornarei um alvo dos demais por já ter vencido um programa antes, porém, como o outro não é o público que entrega o prêmio, pode ser que eu consiga contornar um pouco essa situação, de qualquer forma, estou bem ansiosa para entrar na casa e ver contra quem vou competir. 

Como vocês já sabem, eu sou bem competitiva e espero desta vez poder jogar sozinha, pois ter que carregar um time inteiro nas costas é pesado demais, estou inclusive pensando em estratégias para poder sobreviver o maior tempo possível lá dentro, não vejo problemas em fazer um jogo no qual eu conto uma mentira ou outra para agradar as pessoas, esse é um jogo de egos, as pessoas precisam se sentir confortáveis antes de serem tombadas e o meu objetivo é sair de lá com o grande prêmio nas minhas mãos, então, eu só diria para todos tomarem bastante cuidado!"


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2021

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários: