sábado, 17 de dezembro de 2022

Big Brother Realidade Alternativa 16: José Grimaldi


"Meu nome é José Grimaldi, tenho 66 anos e sou de Primavera do Leste, Mato Grosso. Sou engenheiro e professor universitário, mas tenho como hobby a música, recentemente estive entre os participantes do reality show "A Ponte" e acabei me interessando por esse universo de programas e jogos, pois percebi que era muito fácil você manipular situações a seu favor dentro dessas competições, e é exatamente isso o que pretendo fazer nesse jogo, felizmente estou entrando no programa depois dele ter começado, então as pessoas não fazem ideia do que eu assisti ou não assisti aqui fora. 

Na real eu não assisti quase nada por não ter tido tempo ou até mesmo interesse, mas eles não sabem disso, dependendo de como eu falar as coisas, é bem capaz deles comprarem a minha versão da história, então estou me preparando psicologicamente para o papel de uma vida, o de enganar 20 pessoas por 70 dias. Estou ansioso para ver como vai ser essa experiência e acredito que a minha vida nunca mais será a mesma depois disso, estou solteiro e acredito que vou conseguir usar isso como vantagem também. Espero que o público entenda o tipo de jogo que eu vou fazer lá dentro e que me consagrem o grande vencedor dessa temporada."


LEMBRANDO QUE:
 Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2023

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário