sábado, 17 de dezembro de 2022

Big Brother Realidade Alternativa 16: Jane Thiesen


"Meu nome é Jane Thiesen, mas vocês já me conhecem, não é mesmo? Eu participei da sétima temporada deste reality show e finalmente estou fazendo o meu tão sonhado comeback. Eu cheguei a ser convidada para outras edições, mas infelizmente por conflitos de agendas nunca aconteceu de conseguir retornar, mas agora aqui estou eu. Fiquei bastante conhecida na minha temporada original pela parceria com a Natasha, a gente chegou a aprontar alguma coisa lá dentro e eu espero desta vez ter outra pessoa para jogar ao meu lado, pois meu maior pesadelo é acabar tendo que jogar sozinha, não sei se vai ter outros ex-participantes nesta temporada, mas espero que tenha, para que o alvo não esteja somente nas minhas costas, viu? Sei que vai ter gente querendo a minha cabeça, do mesmo jeito que queriam a da Natasha na época da minha temporada original, de qualquer maneira, estou retornando com a cabeça completamente focada no game. 

Continuo solteira e espero aproveitar as festas para aproveitar tudo aquilo que a pandemia me privou, quero beijar qualquer pessoa que passar pela minha frente, não importa se é homem ou mulher, se estiver vivo, eu quero beijar, pois não sei quando terei a oportunidade de beijar outra pessoa novamente. Fora as festas, eu também sinto falta das provas, com certeza esse programa traz diversos tipos de desafios que nós não encontraríamos em lugar nenhum a não ser aqui, então com certeza isso vai ser bacana de revisitar. Espero que as pessoas fiquem tão empolgadas com o meu retorno do jeito que eu também estou."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2021

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários: