sábado, 17 de dezembro de 2022

Big Brother Realidade Alternativa 16: Crigor Telles


"Meu nome é Crigor Telles, tenho 34 anos e nasci em Belém, Pará. Fiquei conhecido nacionalmente após participar de alguns episódios do "Polícia 24h" e calma, como policial! rs... Trabalhei como policial por mais de uma década até que surgiu a oportunidade de participar desse reality show e as pessoas em minha volta acreditaram que seria uma boa oportunidade, o problema é que acabei ficando bem famoso por causa disso, o que atrapalhou bastante no meu desempenho nas ruas e também colocou as pessoas que eu amo em risco, tudo acabou piorando ainda mais quando aceitei posar nu e ai foi o fim da minha carreira mesmo, agora estou trabalhando como influencer e também fazendo alguns trabalhos como modelo, estou redescobrindo a minha vida e amando cada minuto disso. 

Aceitei vir participar deste programa pois finalmente as pessoas vão poder me conhecer como sou de verdade e não apenas o meu lado profissional, acredito que faltava muito disso no outro reality show e estou animado para ver o que vai acontecer comigo depois disso. No momento estou solteiro, não estou querendo firmar compromisso com ninguém, ainda mais sabendo que agora vou poder participar de algumas festinhas no reality show e com certeza vou aproveitar para flertar bastante, sou uma pessoa que gosta da conquista, eu me divirto flertando e tudo mais. Espero conseguir chegar na grande final da temporada e quem sabe acabar trabalhando aqui na emissora um dia."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2021

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários:

  1. Toda uma geração marcada pelo policial gato.

    ResponderExcluir
  2. A Chloe do elenco, que só vai pra flertar loucamente. Vamos ver se vai ser só hobby ou vai usar isso a ser favor no jogo.

    ResponderExcluir