quinta-feira, 8 de dezembro de 2022

CDTRA: 2x26 - Casa dos Talentos Realidade Alternativa - Apostando Alto


Depois da eliminação, os participantes estão dispersos repercutindo o que aconteceu. Aisha disse que estava chateada com Antonela por ter falado que agora estava sozinha, sendo que ela sempre esteve ao seu lado independente de qualquer coisa. Antonela responde que ela também esteve ao seu lado, mas paciência tem limites. Aisha diz que nem sempre concordava com as coisas que Antonela queria fazer, mas fazia por amizade e respeito a aliança e que se aquilo não significou nada para ela, então ela lamenta que tenha sido cega por tanto tempo. Antonela questiona do que ela estava falando e a moça responde do fato de Priscila usar os rapazes por exemplo, que ela não achava aquilo uma boa ideia, mas embarcou por ser o melhor para o grupo delas. Antonela diz que ninguém fez nada obrigado por ela ali dentro e que todo mundo era maior de idade para assumir suas decisões, que ela fez as delas e não se arrepende, que não se arrepende nem mesmo de ter ajudado Aisha e Carlos, mesmo os dois se sabotando o tempo inteiro, mas agora ela não vai mais ficar insistindo nos mesmos erros, que está na hora dela seguir em frente e se for para ser sozinha, assim será, mas não será mais babá de ninguém. 

Enquanto isso, Cátia estava emocionada no jardim, dizendo que apesar de saber que era provável a eliminação do Carlos, ela estava apreensiva e agora está mais tranquila. Taciane diz que agora só faltam mais quatro eliminações entre eles para decidirem como vai ser a grande final. Aaron diz que se for de acordo com o que ele ficou sabendo, são apenas mais três votações, que a última eliminação acontecerá através de prova. Kim diz que está ansiosa e que esperava ter tempo para descansar neste final de ano, para em 2023 ser um ano repleto de projetos para ela, Michel responde que espera que seja para todos eles, até mesmo para aqueles que resolveram brigar gratuitamente com eles. 

Kim diz que ele deveria se sentir especial, pois não era sempre que existia rivalidade masculina em reality show, o rapaz dá risada e diz que ele não queria fazer parte das estatísticas, mas que ele também não iria ficar abaixando a cabeça para o Carlos gratuitamente. Aaron responde que os homens nesse programa foram caçados um a um e extintos, que agora só sobrou eles dois e apesar de não ter mais a aliança feminina como principal rivalidade, ele ainda se sente ameaçado, pois sabe que elas vão preferir votar neles independente da mulher que caia na votação. Kim responde que não é bem assim, que ela prefere eliminar Aisha e Antonela antes de eliminar um dos dois. Taciane concorda e Cátia quer mudar de assunto, pois um novo ciclo começa e ela não quer azarar ele. Michel concorda com a moça. 

Aisha sai visivelmente irritada da casa, Taciane questiona se estava tudo bem e a moça manda ela lhe deixar sozinha, enquanto isso, Antonela estava chorando na frente do espelho do banheiro, dizendo que ela sempre foi mais forte sozinha, que agora não será diferente das outras vezes que ela precisou assumir as rédeas da própria vida, que ela vai superar mais esse problema e o público vai estar ao seu lado na grande final. Na academia, Aisha diz que não aguenta mais ficar lá dentro, que ela vai acabar pedindo para sair do confinamento para não precisar agredir ninguém, ela fica andando para os dois lados, em silêncio, como se estivesse tomando alguma decisão, mas é interrompida pela produção, que avisa que o quarto dos rapazes será fechado e agora eles precisam se acomodar no quarto das moças. 

Michel e Aaron vão até o quarto onde dizem que esse é mais um fator deles estarem sendo dizimados pelas mulheres, Taciane vai junto e ajuda eles a arrumarem suas coisas, enquanto que Kim e Cátia vão para o quarto delas abrir espaço para eles, elas encontram Antonela que está visivelmente inchada de chorar e questionam se está tudo bem, a moça responde que ficará, que não precisavam se preocupar. Kim diz que apesar de todas as divergências dos últimos dias, não era como se elas fossem completas estranhas, que elas podem conversar e desabafar se quiser, Antonela agradece mas diz que está realmente bem, que de qualquer maneira faltava muito pouco para o programa terminar e tudo isso virar passado na história deles. 

Cátia diz que espera que seja passado mesmo, que elas possam deixar o que ficou no jogo no jogo e seguir em frente, Antonela responde que ela não levará mágoa nenhuma para fora do confinamento, que ela sabe muito bem qual é o propósito ali dentro. Mais tarde, os rapazes chegam ao quarto, Michel diz que é estranho dormir em um lugar diferente e Aaron concorda, Kim brinca dizendo que se eles roncarem vão ter que dormir no corredor, pois elas ali ficam em silêncio a noite toda. Michel dá risada e diz que não vai garantir nada, mas que ninguém reclamou deles ali dentro até agora. No dia seguinte, os participantes acordam e começam a se preparar para mais um ciclo de provas. 

Aisha teve atendimento com a produção do programa e acabou decidindo ficar na competição, ela sai do confessionário sem falar nada com ninguém e vai direto para o quarto, Taciane questiona Antonela se está tudo bem e a moça responde que não faz ideia, que desde que ela anunciou que iria jogar sozinha, a Aisha nunca mais falou com ela. Os rapazes se aproximam e falavam novamente sobre como era estranho estar no quarto novo, Michel questiona se eles roncaram e Kim diz que estava tão exausta que nem reparou. Cátia diz que achava que não. Em seguida eles foram chamados para o campo de provas. 

Primeira prova: Na primeira prova deste ciclo, o apresentador diz que eles vão jogar individualmente, mas que somente dois deles vão conseguir ficar imunes e escapar da segunda prova, ele diz que é um jogo de perguntas e respostas onde cada um deles possuem 50 fichas para fazerem suas apostas e em seguida colocam as fichas nas proporções que quiserem na estrutura do gabarito, se acertarem ficam com suas fichas e se errarem perdem elas. Os dois últimos que ficarem com o maior número de fichas ao fim de cinco rodadas, vence. Em caso de empate, é feito rodadas extras até chegarem no resultado final. A prova se inicia e no final, quem acabou vencendo a atividade foram Taciane e Antonela. 

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2022

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário