sábado, 17 de dezembro de 2022

Big Brother Realidade Alternativa 16: Pedro Mariano


"Meu nome é Pedro Mariano, tenho 52 anos e sou de Itacaré, Bahia. Trabalho como tatuador, tenho a minha própria loja de tatuagem onde abrigo diversos tipos de artistas, com a pandemia, tive que restringir bastante o fluxo de funcionários e clientes e isso acabou fazendo com que a loja sofresse bastante, por isso acabei me inscrevendo no programa, se eu conseguir vencer, vou querer aumentar a minha loja para ver se consigo reverter um pouco os danos causados pela pandemia. Meu sonho é poder abrir algumas filiais também, acho que todo mundo busca uma maneira de mudar a vida das pessoas, a minha é contando suas histórias através da arte, vejo isso como algo bem importante, mas sei que nem todo mundo está preparado para esse tipo de coisa, e está tudo bem também, ninguém é obrigado a querer ter uma tatuagem, não é mesmo? 

Sou um pouco fechado na maior parte do tempo, mas quando as pessoas me conhecem melhor conseguem ver o quanto sou divertido e leal aos meus amigos, e é assim que eu planejo jogar no jogo também, não acho que vale tudo para vencer o programa, mas também não vou deixar de jogar, tem que ser bem inteligente para escapar dos paredões e eu quero ficar o maior tempo possível, mesmo que não ganhe o prêmio final, ainda tem outros prêmios pelo caminho que me interessam bastante e eu vou dar o meu melhor para conseguir sair com tudo o que eu puder conquistar."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2021

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário