segunda-feira, 12 de dezembro de 2022

CDTRA: 2x30 - Casa dos Talentos Realidade Alternativa - Mão na Massa, Part 1


Murilo Rosa entra no confinamento e diz que a primeira prova deste novo ciclo será um pouco diferente do que eles estão acostumados, que desta vez eles vão saber na pele como é ser um repórter do confinamento. Pietra, Luma e Samuel entram logo em seguida e o apresentador diz que eles vão se dividir em três trios, que os repórteres antigos vão servir de referências e tentar ajudar os dois participantes da sua equipe a vencer a prova. Murilo também diz que somente uma dupla vai vencer essa prova e que será declarada após uma reunião entre os três ex-repórteres. Em seguida é feito um sorteio para decidir como será formado os times, Luma ficou com Cátia e Kim; Pietra ficou com Michel e Taciane; Samuel ficou com Aaron e Antonela. Em seguida o trio ficou responsável por dar continuidade na tarefa, eles dizem que os participantes vão realizar a primeira prova deles com participantes, que cada dupla vai apresentar uma prova especial com seis ex-participantes de realities, que esses participantes não vão saber absolutamente nada sobre como a prova funciona e que vão precisar ser direcionados completamente através das instruções da dupla de apresentadores. Logo após, eles são separados em seus grupos para começarem a estudar a prova.  

Para o time de Luma, Cátia e Kim foram colocados Ariel Marques, Dora Machado, Emily Vaz, Iago Liberato, Lucas Gasparello e Mauro Partelli, no time de Pietra, Michel e Taciane estão Guilherme Passos, Helena Pessoa, Hélio Ambrósio, Iris Lacerda, Karina Pascale e Max Nogueira, no time de Samuel, Aaron e Antonela estão Caio Feletti, Emilio Castello, Flávio Manieri, Lorena Mendonça, Marlene Alcântara e Renata Jordano. Para essa atividade, todos esses ex-participantes já estão confinados na sede do "PCRA" fazem dez dias, no mesmo esquema de confinamento televisionado, quartos separados, convivendo entre si, obrigações com a casa e sendo preparados para a prova, sem poder ter contato com o mundo externo, então os ânimos já estão um pouco exaltados, inclusive com direito a intriga entre eles que ainda não sabem como os grupos foram separados. 

No segundo confinamento, as intrigas estão girando em torno de diversos motivos diferentes, entre eles a colaboração para o andamento da casa, Marlene reclamava de ter que ficar fazendo comida todo dia e quase ninguém se oferecer para limpara louça depois, que tinha muita gente que não colaborava com a limpeza da casa. Renata rebatia dizendo que ninguém entrou lá para ser faxineiro e que não era como se eles fossem morar por três meses ali, que logo todo mundo já estava indo embora depois da atividade. Emily concorda com a moça enquanto que Karina diz que ela não vai quebrar nenhuma unha fazendo limpeza, que ela está toda montada e preparada para aparecer na televisão. Dora revira os olhos e questiona como que ela foi parar nessa situação novamente e Caio responde que está se questionando o mesmo. Ariel diz que eles voltaram pois adoram a competição e Caio diz que isso é verdade. 

Emilio diz que todo mundo ali já passou pelo confinamento antes e que não tem nenhuma criança, que eles não sabem ao certo quantos dias vão ter que ficar confinados ali, então o melhor que podem fazer é tentar conviver em paz pelo menos. Max diz que Emilio pode ter vencido o reality show dele, mas que isso não faz dele o presidente da casa, Iago concorda e diz que todo mundo é livre para fazer o que quiser, Hélio diz que o Emilio não falou que eles não eram livres, mas que o melhor era todo mundo buscar uma maneira melhor de conviver nos próximos dias. Marlene grita que está cansada de ser feita de empregada e Renata manda ela engolir o choro, pois não tinha voto popular para ficarem com pena dela. Karina dá risada.

No confinamento oficial, os seis participantes junto com seus mentores acabam assistindo algumas horas de filmagens do segundo confinamento, mostrando como está o clima da casa. Pietra diz que é importante dizer que nada disso foi combinado entre os participantes, que todas essas confusões estão acontecendo por causa do clima de confinamento mesmo, que nenhum deles possui informações ou contato com o mundo exterior. Michel questiona se eles vão ter que ir até o confinamento lá para fazer as provas e Samuel responde que sim, que eles vão entrar no confinamento como se fossem os repórteres oficiais mesmo. Os participantes seguem assistindo como os ex-participantes do "BBRA" estão passando os últimos dias no confinamento deles. 

Na segunda casa, Lucas diz que nem vai perder seu tempo discutindo ali dentro, pois ele sabe que a maioria ali foi escolhido justamente para causar atritos. Emilio diz que tenta permanecer calmo, mas que as vezes é difícil conseguir ouvir os próprios pensamentos com tanta gente reclamando e discutindo de uma vez só. Marlene chorava e dizia que nunca maltratou ninguém em reality nenhum, mas que as pessoas insistiam em pegar no pé dela, Helena tentava acalmar a moça junto com Iris, dizendo que é normal os atritos, que eles estão faz tempo ali na casa e que vão ficar cada vez mais desgastados dependendo do tempo que ficarem lá dentro. Lorena diz que está ansiosa para ver a cara de sua irmã quando lhe ver no confinamento e Guilherme responde que ela vai surtar, com certeza.

Ariel questiona se eles ficaram sabendo o que aconteceu com Enzo e Iago responde que sim, que foi triste tudo aquilo e que pelo o que ele ficou sabendo, o rapaz estava na lista de convidados para participar dessa atividade. Dora diz que o pior de tudo é quando acontece com eles ainda em confinamento, que somente quem viveu o segundo All Stars sabe como é essa sensação horrível. Iris diz que é uma sensação horrível independente de quando acontece, que ela não imaginava que ex-participantes do reality show fossem começar a morrer tão cedo assim. Flávio questiona quem mais já faleceu e Caio responde que Giacomo da temporada dele e uma senhora que fez uma participação em uma das outras temporadas. Hélio diz que tudo isso é uma pena. Pouco depois, Murilo Rosa aparece na televisão para eles, pedindo para se reunirem na sala para conversarem. 

O apresentador diz que amanhã eles vão participar da prova especial do "CDT", ele diz que eles vão ser divididos em três equipes para realizarem a prova e que depois disso vão ser liberados para irem embora do confinamento. Os participantes questionam sobre o que vai ser a prova e o apresentador diz que isso é segredo e eles só vão ficar sabendo na hora. Durante o resto da noite os participantes ficam conversando, Renata diz que espera que a fresca da Marlene não esteja em seu time, pois vai ser difícil fazer prova com ela, já a Emily não queria fazer com Helena ou Max e Mauro, dizendo que não entende por qual motivo a produção ficava dando palco para essa gente velha, sendo que ninguém que assiste ao programa se identifica com eles, que acabavam sendo apenas peso morto. 

Na casa principal, os repórteres dizem que agora eles vão ficar sabendo como funcionará a prova e como devem apresentar os detalhes aos confinados. Nessa prova especial, os participantes do confinamento vão ter que se dividir em algumas tarefas, um competidor terá que liberar peças de um quebra-cabeça usando um molho de chaves com mais de vinte chaves, ao liberar as peças um segundo deverá montar o quebra-cabeça para em seguida o terceiro começar a tentar tirar as peças de um segundo-quebra cabeças do tabuleiro, que montará uma escada para o quarto competidor subir e pescar um novo molho de chaves, onde o quinto participante tentará abrir a gaiola onde o sexto competidor estará preso, após esse participante deixar a gaiola, ele deve pular na piscina para apertar o botão que para o cronometro, que estará no fundo da piscina. 

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2022

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário