sábado, 17 de dezembro de 2022

Big Brother Realidade Alternativa 16: Charmander Minotti


"Ai gente, eu sei que vocês vão dar risada, todo mundo faz isso, mas é o meu nome, fazer o que? Meu nome é Charmander Minotti, sim, meu nome é por causa de Pokémon. Meu pai era grande fã da franquia dos jogos e desenhos, então ele aproveitou quando a minha mãe ainda estava se recuperando para me registrar com esse nome, por onde eu passo eu acabo escutando piadinhas por causa disso, então quase sempre eu me apresento como Char, pois assim as pessoas imaginam que meu nome é Charlotte ou coisa assim, em algum momento eu pretendo mudar meu nome legalmente, mas ainda não tive como fazer isso. Bom, eu tenho 18 anos, estou começando a viver a minha vida de adulta agora, ainda tenho bastante coisa para descobrir como fazer e sobre quem sou, mas acredito que vou ficar bem, independente do que me acontecer.

Sou de São Bernardo do Campo, São Paulo e sou estudante de moda, felizmente existem bastante pessoas nessa área que são excêntricas, então minha personalidade acaba se destacando um pouco nisso. Estou namorando e não planejo ficar com ninguém no confinamento, meu namorado é incrível e eu tenho certeza que vamos construir uma vida maravilhosa quando for o momento certo. Talvez eu seja um pouco mimada, mas com certeza eu tenho mais força interior do que as pessoas imaginam que eu tenha, vou surpreender bastante, principalmente se tiver provas de resistência, viu?"


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2021

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

5 comentários:

  1. Charmander, Char!

    Será que ela morre se exposta à chuva?

    Ansioso para conferir a evolução da Charmander durante o programa!

    Tô sentindo que ela vai incendiar o BBRA16!

    ResponderExcluir
  2. Old que o emoji da torcida dela é o foguinho.

    ResponderExcluir
  3. Excêntrica, mimada e com nome marcante. Tem tudo pra deixar seu legado na franquia.

    ResponderExcluir
  4. P.S.: Já espera ela mudar de nome e convida pra um reality futuro.

    ResponderExcluir