sábado, 17 de dezembro de 2022

Big Brother Realidade Alternativa 16: Adriano Henderson


"Meu nome é Adriano Henderson, mas acredito que boa parte do público já me conhece pelo fato de ter participado da primeira temporada do "Casa dos Talentos" onde acabei ficando em segundo lugar e com isso conquistei um papel na terceira temporada do "Reality Horror Story" no qual existem boatos de que eu poderei retornar em alguma temporada no futuro, estou torcendo para que isso aconteça, enquanto isso não acontece, recebi o convite de participar do maior reality show da emissora e obviamente que acabei aceitando, pois acredito que essa é uma ótima plataforma para que mais pessoas me conheçam, o que com certeza fará com que a minha carreira cresça ainda mais. 

Sei que esse programa é bem diferente do outro que participei, inclusive vi alguns dos meus colegas de confinamento nas últimas temporadas e vi que não foi muito fácil para eles, espero conseguir fazer algumas amizades lá dentro e me destacar nas provas, preparado fisicamente eu estou, espero estar mentalmente também. Estou entrando na competição solteiro e não vejo problemas em me relacionar com alguém se encontrar a pessoa certa para isso, trabalhei como modelo por muito tempo, então não tenho nenhum problema em ser vigiado pelas pessoas que vão estar assistindo em casa, no fim das contas, espero que seja bem divertido para todos."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2021

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários:

  1. Achei que a emissora fosse proibir o casting da casa de participar de reality show. Gilberto Monteiro participou do All Stars, se sujou mais do que pau de galinheiro e barrou a série dos Power Rangers até hoje.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a série segue no limbo até hoje, o surto dos gilovers (todos os três).

      Excluir