quarta-feira, 7 de dezembro de 2022

CDTRA: 2x25 - Casa dos Talentos Realidade Alternativa - Sétimo Programa de Eliminação


Depois da prova, os participantes são liberados para o confinamento, onde conversam sobre a eliminação. Carlos diz que graças as birras de Aisha, ele com certeza vai ser eliminado e Antonela tentava acalmar ele, falando que iria conversar com as mulheres para ver o que conseguiria fazer. Enquanto isso, Michel diz que o Carlos queria tanto que ele e Aaron fossem eliminados, que ele vai acabar saindo antes dos dois neste ciclo, Aaron diz que as pessoas precisam tomar mais cuidado com o karma, mas não aprendem. Cátia diz que ainda assim não vai se dar como garantida, que ela saber que tudo pode acabar mudando no último instante, Michel responde que nenhum deles dois ou Taciane e Kim vão votar nela, então só resta Aisha e Antonela, o que não é o bastante para lhe eliminar. Cátia diz que ainda assim fica desconfiada de que talvez a produção faça algo, ou coisa do tipo, que ela só vai ficar calma mesmo depois que essa eliminação acontecer. Taciane diz que entende ela, que já passou por isso e não foi nada agradável. Kim diz que é louco acreditar que logo mais todo mundo já está fora do confinamento e que o programa passou rápido demais. 

Aaron diz que passou mais rápido do que ele imaginava mesmo e que deve ser uma sensação ainda pior quando o voto para eliminação vem do público, pois ali eles ainda podem especular quem vai votar em quem, mas quando se trata do público, ninguém sabe o que pode acabar acontecendo. Taciane concorda e diz que teria infartado de ansiedade se tivesse que ficar esperando o voto do público, Michel responde que no final eles vão ter que esperar o voto do público de qualquer maneira e Aaron responde que pelo menos na final eles vão estar esperando fora das câmeras, confinados no hotel, mas podendo se distrair com outras coisas. 

Cátia diz que talvez eles façam a final no mesmo esquema do "BBRA" e deixe eles confinados no programa esperando pelo voto do público, Taciane diz que eles precisam mudar de assunto, pois ela já está ficando ansiosa antes mesmo do tempo certo, os demais dão risada. Kim diz que vai na cozinha pegar alguma coisa para beber e quando chega no ambiente, Antonela questiona se elas podem conversar. A moça diz que sim e Antonela diz que ela sabe que o plano inicial sempre foi levar elas duas e Aisha para a grande final, mas que pra isso elas precisavam do Carlos lá dentro, pois ele certamente não vence, então ela queria saber se por consideração ao histórico de jogo delas, se ela poderia contar com o seu voto para fazer isso acontecer. Kim dá risada e diz que pelo menos as pessoas não podem dizer que Antonela não tem coragem, pois ela tem bastante. 

A moça responde que ela não precisa usar de deboche, que era apenas uma pergunta simples de sim ou não, Kim diz que obviamente que ela não fará nada para ajudar Carlos, ainda mais contra Cátia que sempre foi uma pessoa muito sensata lá dentro, que ela pode perder para qualquer um na final, mas ela não dará a satisfação de Carlos ou Aisha serem salvos no que depender dela. Antonela diz que a moça deveria pensar mais pela razão do que pelo emocional, que esse jogo está valendo uma oportunidade única na vida de todo mundo ali dentro e Kim responde que existem coisas que valem mais a pena do que um jogo, que a palavra dela é uma delas, que ela sente muito por Antonela ter caído nessa situação, mas não tem como lhe ajudar neste momento. 

Kim sai da cozinha dizendo que Carlos era patético, sem perceber que o rapaz estava próximo, ele avança questionando o motivo e ela rebate dizendo que ele era patético por usar Antonela para tentar permanecer no programa, pedindo para ela tentar alianças para conseguir votos para ele. Cátia questiona o que aconteceu e a moça conta que Antonela foi questionar se ela poderia votar para salvar Carlos. O rapaz diz que não pediu nada para ninguém, que ele sabe muito bem que vai sair amanhã e vai sair de cabeça erguida sem ter que apelar para imunda nenhuma. Kim diz que é muito fácil chamar qualquer uma de imunda ali depois de ter recebido um não, mas que ele poderia ficar latindo o quanto quisesse ali, mas quando ela quiser que ele fale alguma coisa, ela jogará uma salsicha na cara dele. A moça começa a dar risada e ele responde que ela faz isso pois sabe que não pode acontecer nada com ela lá dentro. 

Michel questiona o que aconteceria com ela lá fora, se isso era uma ameaça de agressão física e o rapaz responde que não precisa dizer mais nada, que ele não vai perder o tempo dele com essa gentinha. Carlos sai andando e vai reclamar com Antonela, ela diz que estava tentando todo o possível para manter os aliados ali dentro, mas nenhum dos dois ajuda em momento algum, então ela vai lavar as suas mãos e deixar o jogo de cada um seguir o próprio percurso e pensar apenas em si mesma, que ela cansou desse lance de estratégias e que no final somente um vai ganhar mesmo. Aisha diz que não fez nada para merecer ouvir isso e Antonela responde que ela não fez hoje, mas nos últimos dias ela usou e abusou da sua boa vontade. 

Antonela sai da casa gritando para todo mundo ouvir que agora ela está jogando sozinha, que ela não está mais fazendo estratégias com ninguém e que se ela conseguir permanecer pelas provas amém, se não conseguir, amém também, mas não vai ficar mais passando por essa vergonha de ficar tentando defender quem não consegue ser defendido. Kim aplaude a moça e diz que é preciso ter bom senso para isso e deseja boa sorte para ela. Michel diz que isso significa que a guerra fria entre eles chega ao fim e que podem começar a conviver de boas novamente e a moça responde que ela nunca teve nada pessoal com ninguém ali dentro, que ela apenas teve afinidades e não vai forçar aproximação com ninguém, mas obviamente ela não vai virar a cara para ninguém, que quem quiser conversar com ela é bem vindo. 

Na madrugada, Kim e Taciane conversavam, as moças falavam como o jogo capotava cada vez mais ali dentro, que elas começaram em desvantagem, depois veio a aliança feminina, agora o Michel e o Aaron se reergueram e a Antonela caiu, Kim diz que não imaginava todas essas mudanças lá no primeiro dia. Taciane diz que ela também não, mas que pelo menos estava interessante estar lá dentro, mesmo que algumas eliminações que aconteçam sejam meio obvias. Na manhã de hoje, o confinamento estava em silêncio. Cátia diz que até que parece que morreu alguém e Taciane responde que quem morreu foi o espirito competitivo. A moça dá risada e diz que não está entendendo nada desses surtos coletivos. 

Quando a noite chega, os participantes se reúnem para mais uma eliminação, após uma breve conversa, o apresentador questiona se eles estão prontos para votar, eles respondem que sim e a votação fica assim: Aaron (Carlos), Aisha (Cátia), Antonela (Cátia), Kim (Carlos), Michel (Carlos) e Taciane (Carlos). O rapaz diz que já sabia que iria ser eliminados, pois os participantes são covardes e tem medo de lhe enfrentar na final, pois sabem que ele possui grandes chances de vencer, os demais dão risada e ele deixa o confinamento sem se despedir de ninguém. 

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2022

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário