segunda-feira, 5 de dezembro de 2022

CDTRA: 2x23 - Casa dos Talentos Realidade Alternativa - Uma Noite de Confusão


Com o susto, os demais se aproximam, Antonela pede desculpas em nome de Aisha e diz que Luma sabe o que o confinamento faz com as pessoas, que não era para lhe levar a mal, mas Kim não gosta nada disso e diz que Aisha não passa de uma descontrolada que não devia nem ter passado nos exames psicológicos para entrar no confinamento. Aisha manda a moça calar a boca e não ficar falando daquilo que não sabe, pois vai ter que responder processo depois do confinamento por causa disso, Kim responde que vai responder processo sim, mas por acabar com a raça dela lhe dando uma surra bem dada para ver se aprendia a virar gente. Antonela diz para elas pararem com isso e Luma sai andando de perto disso, com Aisha gritando que ela era uma merdinha mesmo e flopada, que ela não se arrepende das coisas que falou e que isso só mostra o quanto ela estava certa. Luma responde que não tem que ficar passando por isso e muito menos deve satisfação para alguém ali dentro, a moça entra na casa e vai até o confessionário, onde pede para deixar a festa. A produção rapidamente atende o pedido da moça e ela sai da casa sem ao menos se despedir dos demais. 

Kim questiona se Aisha está feliz agora e a moça responde que ficará feliz quando esfregar a cara dela no asfalto, em seguida ela acaba caindo sozinha após perder o equilíbrio em seu salto. Kim chama a moça de bêbada e que ela terá o que merece lá dentro e que se Antonela não ficar espeta, vai acabar sendo arrastada para a mesma lama que a Aisha está neste momento. Antonela pede ajuda de Carlos para levar Aisha ao banheiro, onde dará banho nela e lhe colocará no quarto, já que o dia de hoje deu para ela e o rapaz ajuda, dizendo que Kim não estava completamente errada no que disse, que se Aisha continuar se comportando dessa maneira eles vão acabar indo para a lama junto. 

Antonela questiona o que ele quer que ela faça e ele responde que ela fique atenta para não deixar que eles acabem sendo eliminados por causa de Aisha. No chuveiro, Aisha reclamava dizendo que não queria estar ali, que ela queria estar na festa e que a Luma estragava tudo em sua vida. Na festa, Kim diz que está sem acreditar que Aisha arranjou briga com convidado, que isso deve ser algo inédito na história dos realities. Aaron diz que a moça deve ser muito insegura na sua vida e que ela está perdendo o controle lá dentro, Kim diz que todo mundo tem inseguranças, mas ela está atingindo um nível que não tem como ficar passando pano, que é preciso rever a participação dela ali dentro antes que alguma coisa grave aconteça. 

Cátia diz que com isso o clima da festa já era e Kim responde que não deixará essa menina terminar a festa mais cedo, sendo que é um dos poucos dias que eles possuem para aproveitar. Michel diz que Kim está certa e que eles precisavam comemorar mais um pouco. No quarto, Aisha falava que não queria dormir e Antonela responde que era o melhor que ela poderia fazer naquele momento para não ficar passando mal no dia seguinte que tem prova. Aisha diz que agradece ter ela como amiga, pois ela está sempre lhe cuidando, a moça responde que alguém tem que fazer isso, já que a própria não estava se cuidando mais. 

Depois que Aisha dorme, Antonela volta para a festa, onde Kim se aproxima e diz que não tem como ela ficar defendendo a amiga enquanto tudo isso acontece, Antonela diz que ela não está lá dentro para julgar ninguém, que isso é tarefa do público, que o que ela vai fazer é cuidar das pessoas que ela ama e tentar seguir em frente, mas que ela pretendia ter uma conversa séria com a amiga sobre tudo isso. Cátia diz que ela precisa mesmo, pois isso vai acabar fazendo mal para ela mesma quando ela deixar o confinamento e ver tudo o que acabou acontecendo. Carlos diz para as moças que elas não precisam se preocupar com ninguém além delas mesmas e que de Aisha eles cuidavam, Kim diz que não entende por qual motivo ele estava sendo grosso com elas e o rapaz responde que elas escolheram o lado delas e agora não precisam ficar agindo como se importassem com alguém do lado deles.  

Cátia diz que ele está sendo desnecessariamente grosseiro, mas que ele tem razão, que elas não precisam se preocupar com mais ninguém além delas mesmas. As moças se afastam e Antonela responde que não tem como ela lidar com Aisha e ele ao mesmo tempo, que então era para ele se recompor e não estregar o jogo para eles. Na manhã seguinte, Aisha está na cozinha de ressaca, Antonela se aproxima e diz que elas precisavam conversar sério sobre os últimos acontecimentos, que não dava para ela ficar surtando a cada cinco minutos, pois isso vai prejudicar ela fora do confinamento e ela nem estava falando sobre o jogo e sim sobre a sua carreira, que ninguém vai querer dar trabalho para uma pessoa assim. Aisha diz que sabe disso e que sente muito por tudo o que aconteceu, que ela não vai mais beber. 

Antonela diz que não é somente sobre a bebida e sim sobre o comportamento no geral, que espera que a noite passada tenha servido de lição para ela realmente mudar sobre tudo isso. Os demais participantes começam a acordar e se preparar para o próximo ciclo de provas. Michel questiona se eles acham que vai ser prova individual ou em grupo e Aaron responde que provavelmente deve ser grupos, que individual vai acontecer na segunda. Kim diz que queria uma prova onde eles pudessem escolher os times e Taciane responde que isso seria arriscado, pois se eles quatro fazem juntos e perdem, é um deles que acaba sendo eliminado no ciclo. Michel concorda e diz que eles precisam ter pelo menos uma pessoa do time adversário fazendo prova com eles. 

Primeira Prova: Nesta primeira atividade do ciclo, os participantes precisam contar com a sorte e estratégia, dois tabuleiros humanos vão ser feitos, um para cada quarteto e os quatro primeiros participantes que ficarem presos no tabuleiro, vão ter que fazer a segunda prova. No tabuleiro, eles só podem andar para frente ou para trás, após andar, eles viram a peça onde estavam pisando e ninguém mais poderá pisar ali. O sorteio é feito e no tabuleiro 1 fica: Aaron, Antonela, Carlos e Taciane. Já no tabuleiro 2 ficam: Aisha, Cátia, Kim e Michel. Em seguida aconteceu a ordem em que cada participante jogava e no decorrer da atividade, quem acabou perdendo foram: Antonela, Carlos, Cátia e Michel. 

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2022

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário