sábado, 17 de dezembro de 2022

Big Brother Realidade Alternativa 16: Kátia Pompeo


"Meu nome é Kátia Pompeo, tenho 35 anos e sou do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro. Participei ano passado do "The Circle Brasil" e acabei gostando bastante da experiência de estar em um reality show, sei que aqui a proposta é bem diferente de tudo o que já conheci, mas estou mais do que disposta para me jogar de cabeça e vivenciar toda a experiência que esse programa possa me oferecer. Sei que preciso jogar com os demais participantes e com o pessoal que está assistindo, mas espero que o pessoal esteja preparado para conferir o meu jogo, talvez eu minta vez ou outra, talvez eu entregue o jogo de algum aliado se isso me fizer seguir na competição, sei que estou completamente disposta a fazer o que for necessário para permanecer na casa até a grande final e sair de lá com o prêmio.

Sou uma pessoa até que fácil de conviver, sei que posso manipular muito bem as informações que receber, pois também, se depender para fazer provas físicas com certeza esse não é o meu ponto mais alto do jogo. Estou animada para começar essa convivência nossa e também para ter um pouco de festa, já que estamos faz tanto tempo presos em casa, não é mesmo? Estou solteira e se rolar algum crush, não vejo problema em aceitar e viver esse momento, o que importa no final disso tudo é se divertir e eu espero que valha a pena passar por tudo isso."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2021

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: