sábado, 17 de dezembro de 2022

Big Brother Realidade Alternativa 16: Fabiano Scherer


"Meu nome é Fabiano Scherer, vocês me conhecem por causa do reality show "Power Couple Realidade Alternativa" e hoje eu estou solteiro, olha só como a vida é, não é mesmo? Infelizmente depois do reality show as coisas não começaram a dar muito certo, principalmente por causa da pandemia, então nós decidimos que era melhor terminarmos como amigos do que continuar em uma relação com ressentimento. De qualquer maneira, agora estou aqui, competindo novamente em um reality show, desta vez de maneira independente, espero que o público goste do que vão ver, pois quero chegar na grande final, tornei esse programa o meu objetivo do momento para me ajudar a superar os problemas que me esperam em casa. Acho que vai ser um ótimo projeto, sem contar que um dinheiro extra nunca é demais, né? E também tem as festas, faz tanto tempo que não vou em uma festa que nem sei se lembro como me comportar em uma. 

Espero que tenha outras pessoas solteiras também para que a gente se divirta, dar uns beijos quem sabe e também movimentar um pouco as coisas, mas certamente estou indo mais focado no jogo, quem me conhece sabe que eu sou competitivo e que gosto bastante de participar de provas, principalmente provas de resistência. Vai ser ótimo ganhar algumas provas e mostrar para todo mundo que eu sou capaz de fazer coisas maravilhosas. Acho que é uma vantagem o público votar desde o começo, pois eu tenho um certo carisma que com certeza vai conquistar as pessoas de casa."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2021

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários: