sábado, 17 de dezembro de 2022

Big Brother Realidade Alternativa 16: Bento Nogueira


"Meu nome é Bento Nogueira, tenho 55 anos e sou de Sobral, Ceará. Sou farmacêutico, minha vida sempre foi bem tranquila lá no Ceará, claro que tenho minha cota de diversão, gosto bastante de sair e ir em alguns bares, dirigir a minha moto nos finais de semana sem rumo pela estrada, mas com tudo isso que está acontecendo nos últimos tempos, fica meio difícil conseguir algum tipo de diversão sozinho em casa. Sou divorciado e meus filhos moram com a minha ex-esposa, tenho uma relação muito boa com todos eles e sei que também gostaria de dar uma vida melhor para eles, por isso estou aqui, com o prêmio do programa com certeza eu poderia fazer uma boa diferença, prover um pouco mais de conforto e melhor educação para eles, espero conseguir ir longe nessa competição.

Eu sou um pouco competitivo demais, é difícil pra mim aceitar qualquer tipo de derrota, então vou ter que me controlar bastante caso isso aconteça comigo lá dentro, acho que sou bem carismático e com isso vai ser fácil fazer as pessoas gostarem de mim tanto na casa quanto com o público, afinal, é um jogo que nós precisamos ter em mente as coisas que acontecem dentro e fora, não é mesmo? Vou dar o meu melhor em tudo aquilo que me propor a fazer, talvez até consiga fazer algumas pessoas a ficarem do meu lado usando um pouco de manipulação, vai saber... As pessoas costumam fazer coisas loucas quando estão desesperadas."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2021

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários: