"Meu nome é Naya Tomazoni, mas vocês já conhecem um pouco de mim, não é mesmo? Eu participei da sexta temporada do reality show e infelizmente não consegui ficar muito tempo na atração, me senti um pouco injustiçada por causa disso, principalmente pelo fato de que não tinha dado tempo das pessoas me conhecerem direito, espero que desta vez o público me deixe ficar lá dentro pelo tempo que for possível, pois quero mostrar que mulheres trans podem ser mais surpreendentes do que as pessoas imaginam, não sei quem mais retorna ao programa se é que retorna mais alguém, mas quero muito deixar aqui o meu apelo ao público para que me deixem ficar na casa, me deixem mostrar quem eu sou.
Depois da minha primeira participação, apesar de ter ficado bem pouco tempo, consegui conquistar uma boa parcela de um público que continuou me acompanhando na internet, acho que é uma plataforma sensacional se você souber usar isso de maneira inteligente e saudável, pois também sei que é um lugar cheio de gente babaca, sei bem pois também recebo diversos comentários de pessoas sem noção o tempo todo, mas não deixo isso me afetar, transformo tudo isso em energia positiva para que outras pessoas também possam ser afetadas de maneira positiva. Estou animada para retornar ao programa, dez temporadas depois, acho que esse é o meu momento de brilhar."
LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2021
Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?
Nenhum comentário:
Postar um comentário