sábado, 17 de dezembro de 2022

Big Brother Realidade Alternativa 16: Yohanna Coelho


"Meu nome é Yohanna Coelho, mas isso vocês já sabem, não é mesmo? Esse é o meu terceiro reality show, participei do "X-Factor" e depois do "Survivor Realidade Alternativa" onde tive um retorno bem grande das pessoas, metade das pessoas gostaram do jogo que eu fiz e a outra metade odiou, o que importa é que do meu grupo eu fui aquela que conseguiu ir mais longe, sabe? E espero ir longe aqui também, mas sei que será mais difícil agora, já que se os demais assistiram ao reality, já sabem mais ou menos o que esperar de mim, vou ter que me reinventar para sobreviver lá dentro, mas acho que é isso o que deixa tudo mais excitante nesta oportunidade. 

Não sei se vão ter outros ex-participantes nessa temporada também, mas seria interessante conferir uma temporada "All Stars" com a galera de "Survivor" e do "Power Couple", então espero que seja isso que vá acontecer com a gente. De qualquer maneira, essa é uma oportunidade que eu sempre sonhei em ter, na verdade a minha primeira inscrição foi para esse reality show, mas como não consegui na época, acabei participando dos outros. Enfim... Ainda tem muita Yohanna acontecendo para a alegria de quem torcia por mim, agora, se você não gostava do meu jogo, só digo que é melhor aceitar que dói menos."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2021

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário