sábado, 17 de dezembro de 2022

Big Brother Realidade Alternativa 16: Maycon Nunes


"Meu nome é Maycon Nunes, tenho 42 anos e sou de Palmas, Tocantins. Trabalho como ornitólogo, sempre gostei de trabalhar com aves e felizmente consegui a minha especialização nesta área. Sou uma pessoa bem reservada e séria na maior parte das vezes, foco bastante nos meus objetivos e metas e acabo conquistando tudo aquilo que desejo ter ou ser em minha vida, talvez as pessoas me achem um pouco arrogante por causa disso, mas no final, obter o sucesso profissional e pessoal é tudo o que nós desejamos ter no final do dia, não é mesmo? Qual é o problema da gente fazer o que é necessário para atingir essas metas? Sei que os homens estão com vantagem nas últimas temporadas deste programa e acho que chegou o meu momento de estar entre os vencedores também. 

Não pretendo estar transformando a minha vida em uma vida pública ou construir uma carreira de reality show como a maioria das pessoas costumam fazer, quero apenas ir neste, ganhar o grande prêmio e investir ainda mais naquilo que eu gosto, este é o meu objetivo, não vejo problema em usar as pessoas lá dentro para isso, pois todos sabemos que estamos indo para um jogo que também pode ser considerado uma guerra, se você confiar em mim e no final for traído, isso diz mais sobre você do que sobre mim, então eu só tenho a dizer que é melhor as pessoas estarem preparadas para jogar ou do contrário vão ser mandadas de volta para casa mais rápido do que imaginam."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2021

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: