"Meu nome é Guilherme Pinheiro, tenho 33 anos e sou de Macapá, no Amapá. Trabalho como pescador, então passo bastante tempo nas docas, para mim não é tão difícil ficar longe da minha família e dos amigos por tanto tempo, porém, já estou começando a ficar um pouco chateado com o fato de continuar sempre solteiro, acho que já está na hora de começar a procurar construir uma família, então acabei me inscrevendo neste programa para tentar sair um pouco da minha rotina e da minha zona de conforto, espero com isso conseguir abrir algumas portas novas e ver o que mais existe neste mundo para mim além do meu trabalho.
A principio eu sou uma pessoa tranquila, gosto de resolver meus problemas conversando, penso rápido quando acontece algo de ruim, sou bom em me relacionar com as pessoas e eu sei que esse é um jogo social, apesar de não ter assistido muitas temporadas ou episódios. Não sei o que me espera nessa competição, mas eu estou indo de corpo e alma para me entregar ao jogo e me permitir nessa nova experiência, não quero ser o primeiro eliminado de jeito nenhum, quero aproveitar as festas e conhecer bem essas pessoas com as quais vou ter que conviver. Talvez a minha timidez me atrapalhe um pouco, mas vou fazer o meu melhor para não deixar isso ficar no meu caminho."
LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2021
Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?
Nenhum comentário:
Postar um comentário