sábado, 17 de dezembro de 2022

Big Brother Realidade Alternativa 16: Fabricio Costa


"Meu nome é Fabricio Costa, participei do "Power Couple Realidade Alternativa" com o meu marido e foi uma experiência bem bacana para o nosso relacionamento, acredito que a gente firmou uma parceria ainda maior, uma confiança que certamente a gente não teria fora da competição. Inclusive ele foi a pessoa que mais me deu suporte quando recebi o convite para participar desta atração, acabei aceitando pelo número de pessoas que me mandavam mensagens dizendo que torciam por mim, então acredito que tenho grandes chances de vencer ou ser salvo dos paredões, caso acabe em algum. Não sei se outras pessoas do meu reality show ou de outros realities vão acabar estando no programa também, espero que não, pois essas pessoas com certeza são as mais difíceis de serem eliminadas e eu também estou super ansioso para saber qual será o tema do programa, o que eu mais gosto sobre esse formato é que em cada temporada vocês mudam completamente a maneira como as coisas funcionam. 

Eu sou bom de provas, então com certeza fiquei decepcionado por ter perdido o outro programa, espero que tenha várias provas exigindo habilidade e força neste confinamento, pois com certeza eu vou conseguir ganhar algumas. Vai ser difícil estar longe do meu marido e da minha família, mas sabemos que estou fazendo isso por um bem maior, para ter um pouco mais de tranquilidade. Eu gosto de festas, com certeza, quem não gosta? Mas também sei que é preciso moderar nelas para não acabar indo mal na prova no dia seguinte, estou animado demais para viver essa nova experiência e sei que vai ser bem divertido, espero que o público goste também."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2021

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários:

  1. Só queria dizer que era melhor ter trazido Esmeralda e Fabiana do que esses dois, sabe? Tinha tanta gente melhor na franquia vizinha... (e ainda reclama do Carelli, rs) q

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? Tanta gente boa e ela ressuscita gente do PCRA6?

      Excluir