sábado, 17 de dezembro de 2022

Big Brother Realidade Alternativa 16: Fernando Trancoso


"Meu nome é Fernando Trancoso, tenho 33 anos e sou de Maragogi, Alagoas. Participei do reality show "Perdidos na Tribo" no último ano e na verdade acabei me inscrevendo para participar do "Survivor Realidade Alternativa", mas acabei recebendo o telefonema para vir participar deste, então, pelo fato da pandemia e não estar fazendo muitas coisas divertidas no meu dia a dia, acabei aceitando vir para esse programa mesmo. Eu sou bem alto, tenho dois metros de altura e isso me deixa um pouco desajeitado com as coisas, pelo fato de treinar também, tenho que estar constantemente dosando a minha força para não acabar quebrando nada e nem machucando ninguém, aliás, toda a minha casa é personalizada para adaptar ao meu corpo, então imagino que esse será um problema no confinamento, não acho que a produção vai mandar uma cama do meu tamanho por exemplo, mas vou torcer para que isso aconteça, com certeza! rs...

Eu estou solteiro no momento, não achei que seria bom entrar no reality show me relacionando com alguém, pois não sei o que vou encontrar lá dentro, não sei o que vou sentir e também não quero que ninguém fique reprimindo seus sentimentos aqui fora enquanto me espera. Sou bem competitivo, acho que tenho inteligência o bastante para conseguir me salvar de paredões, sou bem divertido também, gosto de fazer as pessoas darem risadas e por isso posso acabar sendo bem bobão algumas vezes. Acho que a vida é muito curta para a gente levar tudo muito a sério o tempo todo, sabe?"


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2021

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários: