sábado, 17 de dezembro de 2022

Big Brother Realidade Alternativa 16: Haruka Tamashi


"Meu nome é Haruka Tamashi, tenho 47 anos e sou de Itaúnas, Espirito Santo. Sou empresária de uma grande rede de lojas de diversos tipos de produtos, desde pequena cresci assistindo meus pais trabalhando nessa área, acabei me formando em economia e em seguida assumindo as empresas da família, acredito que consegui fazer bastante com o legado que me foi passado, mas agora acho que está na hora de viver a vida um pouco na minha própria maneira, poder me divertir um pouco e deixar outra pessoa se preocupar com os problemas do trabalho e da vida, por isso eu estou contando com o meu marido para ele assumir tudo isso nos próximos três meses para que eu possa descansar um pouco no reality show. 

Obviamente eu sou uma mulher competitiva, cansei de contar quantas vezes eu competi indiretamente e diretamente contra outras empresas, também participo das reuniões esportivas entre as empresas, nem sempre ganhei, mas consigo emocionalmente lidar com as minhas derrotas, talvez o público não goste muito de mim, pois sou uma pessoa completamente racional, não fico deixando as minhas emoções ditar o que acontece na minha vida, então é mais ou menos desta maneira que pretendo jogar, se eu tiver que votar em alguém próximo para permanecer no programa, que assim seja, é um jogo no fim das contas, não é?"


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2021

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário