sábado, 17 de dezembro de 2022

Big Brother Realidade Alternativa 16: Kara Figueredo


"Meu nome é Kara Figueredo, tenho 21 anos e sou de Aracaju, Sergipe. Eu participei do "De Férias com o Ex: Celebs" pelo fato de ser uma grande influenciadora digital, comecei a minha carreira como atriz quando era criança e desde então a minha popularidade só foi crescendo, acabei participando do reality show da outra emissora por acreditar que era uma boa oportunidade das pessoas descobrirem que eu cresci e que já faço coisas normais de qualquer jovem da minha idade, sabe? Agora que eles já sabem tudo isso, está na hora de me conhecerem melhor como pessoa e não tem lugar melhor para fazer isso do que participar do maior reality show da televisão brasileira. 

Eu posso ser um pouco mimada, sabe? Mas também não tenho culpa que as pessoas em minha volta sempre fizeram tudo por mim, não sei cozinhar, não sei limpar uma casa, não sei me virar sozinha e isso com certeza vai ser um grande desafio para mim, principalmente se não tiver ninguém disponível para fazer essas coisas por mim no confinamento, mas espero que o público fique feliz com a minha participação, que eles consigam ver que a Kara é de verdade e que claro, meu número de seguidores aumente consideravelmente, pois quem falar que não se importa com número de seguidores, com certeza está mentindo."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2021

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário