Depois da prova os participantes foram dispensados para o confinamento, Taciane diz que nem acredita que conseguiu escapar da próxima eliminação e Antonela responde que está se sentindo mais aliviada agora, que finalmente vai poder ter algum tempo de paz no confinamento. Aisha passa por ela e nem olha em sua cara, Taciane questiona se as duas vão passar o resto do confinamento brigadas e ela responde que por ela não teria briga, mas que Aisha não aceitou que ela começará a jogar sozinha agora. Enquanto isso, Cátia dizia que estava preocupada com a segunda prova, que ela acredita que os homens se salvam e corre o risco de ir ela e Kim juntas, mas a moça rebate dizendo que esperava que Aisha acabasse indo para essa votação e fosse eliminada, que era o mais justo para acontecer neste momento. Cátia diz que ainda vai ficar louca com todo o estresse que o confinamento gera na vida deles e Kim dá risada dizendo que também tem dias em que ela fica surtada, mas que logo passa a eliminação e eles já vão estar preocupados com outra coisa. Taciane se aproxima delas e questiona se acham que vai ter mais festa neste final de semana, mas as moças acham que não.
No quarto, Aaron diz que está um pouco aflito com eles dois perdendo a primeira prova, Michel diz que também não gostou que isso aconteceu e que agora eles precisam estar completamente focados na próxima prova para não acabarem em extinção de uma vez por todas, Aaron concorda com ele. Aisha entra no quarto, os dois ficam em silêncio, ela então questiona se atrapalha alguma coisa, pois se estiver atrapalhando era para eles saírem do quarto, já que aquele quarto era dela muito antes da invasão deles. Michel diz para a moça se acalmar, que ninguém tinha falado absolutamente nada e Aaron diz para ela não descontar as frustrações pessoais neles.
Kim questiona o que eles acham que pode ser a próxima prova e Taciane responde que espera que não seja algo de sair do confinamento, pois ela ficará chateada em não participar, Cátia diz que ela precisa é dar graças a Deus por não estar passando por essa tortura novamente, isso sim. Os rapazes deixam o quarto e Antonela entra nele. Após alguns minutos de silêncio, Aisha questiona se ela não falará mais com ele, a moça responde que está aberta para conversar com todo mundo, que foi ela quem acabou fazendo birra e saindo pisando duro. Aisha diz que as duas não precisavam se tratar assim, que elas podiam continuar como uma aliança e Antonela responde que não adianta mais nada, que as duas juntas e nada dá no mesmo, já que são minoria numérica. Aisha se aproxima dela e diz que elas podem tentar trazer Cátia novamente para o lado delas.
Antonela diz que conseguiu ver pela primeira vez o jogo como ele realmente está desenhado e que não vai adiantar nada do que elas falarem, que agora é cada uma por si e esperar pelo melhor resultado, que consigam chegar na final escapando das eliminações. Aisha diz que não imaginava que a amiga seria do tipo que desiste das coisas quando encontra um problema e ela responde que não tem do que desistir, sendo que elas nunca nem tiveram uma chance para começo de conversa. Aisha diz que não esperava por isso e que ela não desistirá e espera que o público não desista também.
Na manhã seguinte, os participantes foram para a segunda prova deste ciclo. Presos por uma supercola em uma placa de acrílico minúscula, e de ponta cabeça, os participantes foram içados a uma altura de mais de cinco metros. Ali, precisavam puxar uma corda que os desceria ao chão, onde seus braços tinham de agarrar o maior número de objetos possível - réplicas de quatro produtos da patrocinadora da prova, cada qual com seu valor. Os três participantes que conseguissem somar mais pontos vencia a prova e escapavam da eliminação, já os outros dois iriam precisar ir para o voto interno. Enquanto se arrumam para a prova, Cátia estava se tremendo dizendo que estava morrendo de medo de fazer a atividade. Aisha diz que também não estava se sentindo confortável.
Enquanto isso, Antonela e Taciane puderam conferir a prova na televisão da sala, a prova se inicia e após os cinco competidores realizarem a tarefa, foi definido que os vencedores da atividade foram: Aaron, Kim e Aisha. Fazendo de Michel e Cátia os perdedores. Michel acabou indo para a eliminação por uma diferença de dois pontos entre ele e Aisha. Em seguida os participantes são liberados ao confinamento, onde Michel está inconformado com a sua derrota, o rapaz diz que nunca imaginou que acabaria sendo eliminado faltando tão pouco e por causa de dois pontos apenas. Aaron pedia para ele se acalmar, que eles deveriam conversar com Taciane e Kim sobre isso, mas Michel está desanimado com o resultado.
LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2022
Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?
Nenhum comentário:
Postar um comentário