sábado, 17 de dezembro de 2022

Big Brother Realidade Alternativa 16: Juan Neves


"Meu nome é Juan Neves, tenho 35 anos e sou de Viamão, Rio Grande do Sul. Participei do reality show "Nas Ondas de Noronha" algum tempo atrás e desde então acabei conseguindo algum tipo de fama na internet, o que é interessante e ao mesmo tempo assustador, também já tentei participar do "Survivor Realidade Alternativa", mas acabei vindo parar nesse reality aqui, o que pra mim também está ótimo ou até melhor do que ótimo, pois tenho a chance de passar três meses festejando e ainda ganhar um prêmio bacana no final. Só espero ser capaz de sobreviver aos paredões, acho que tenho carisma o bastante para isso e também não pretendo me perder na competição por causa de romance, apesar de estar solteiro, não quero me envolver com ninguém emocionalmente no momento, quero descobrir algumas coisas sobre mim mesmo antes e também sobre o mundo, mas essa pandemia com certeza está atrapalhando um pouco a minha vida e a de várias pessoas, espero que quando eu deixe o confinamento a situação do mundo já esteja bem melhor do que quando eu entrar na competição.

Sou uma pessoa de fácil convívio, não arranjo briga por qualquer coisa, busco tentar conversar sempre, porém, se alguém realmente quiser uma briga comigo, vai ter, pois também não fujo de nenhuma encrenca que venha na minha direção. Espero fazer amizades lá dentro e ter com quem contar para sobreviver lá dentro. Estou bastante ansioso para poder conviver com pessoas novamente, ver gente, poder dar risada, beber uma cerveja e dançar, fazer coisas que já fazem mais de ano que eu não faço e sinto muita falta, eu acho que é sobre isso que vai se tratar essa temporada, pessoas desesperadas para ficarem nesse confinamento por causa da falta de liberdade que sentimos falta dele, irônico, né?"


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2021

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário