terça-feira, 3 de setembro de 2019

Big Brother Realidade Alternativa 12: Alexandre Voltolini


"Meu nome é Alexandre Voltolini, tenho 28 anos e sou dono de um bar LGBT em São Paulo, na Capital. Apesar de ser dono de um bar com essa temática, eu sou heterossexual e estou solteiro no momento. Várias pessoas confundem o meu trabalho com a minha vida pessoal e por mim tudo bem, desde que não faltem com respeito. Quando eu era mais jovem e frequentava o curso de administração, todo esse movimento estava ganhando força e eu vi nisso uma oportunidade de empreendedorismo, criar um ambiente que fosse agradável e seguro para as pessoas conseguirem se divertir depois de um longo dia de trabalho ou de problemas pessoais.

Já faz algum tempo desde a última vez que me relacionei com alguém, acabou que meu último relacionamento ela demonstrou ser uma pessoa louca de carteirinha assinada e tudo. Ficava com paranoias de que estava sendo traída e tendo ataques de nervos, o que me fez me separar rapidinho. Acho que posso acabar me envolvendo com alguém no programa, não tenho crises de ansiedade pelo fato do público estar assistindo, obviamente que não pretendo lançar um porno lá dentro, mas dar uns beijos não tem mal algum. Mas a principio estou indo pelo prêmio e pela oportunidade de ampliar meus negócios, esse é o meu foco."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário