quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Big Brother Realidade Alternativa 12: Paloma Almeida


"Meu nome é Paloma Almeida, tenho 29 anos e sou uma atriz de Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco. Ainda nem estou acreditando que aceitei participar desse programa, na verdade muita gente me aconselhou a não fazer, já que parece que muita gente sai queimada dele e depois não consegue outros trabalhos na televisão, mas ainda assim, resolvi aceitar. Acho que pode ser uma boa experiência na minha vida e eu planejo ser eu mesma, então, se as pessoas não gostarem de mim, simplesmente não posso fazer nada, é só cuidar da própria vida e pronto. Infelizmente estou solteira no momento, não gosto muito dessa situação, mas prefiro estar sozinha do que com um babaca.

Gosto de me divertir, gosto de balada, sair com as amigas, dançar, beber, flertar, dar risada, espero ter algumas amigas lá dentro para poder fazer tudo isso também. Algumas mulheres as vezes procuram briga comigo, não sei, talvez seja inveja do meu jeito livre, talvez queiram ser mais como eu e menos como elas mesmas, mas eu não me importo com isso. Uma das piores coisas do confinamento com certeza vai ser ter que ir pra cozinha fazer comida, eu odeio isso e qualquer outra atividade doméstica, acho que eu nunca fiz isso na minha vida."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários:

  1. Quem é essa moça q é a cara da emma Stone? Sdds Karen.

    Elenco zika demais Bruna, vai ser difícil escolher pra quem torcer. Só vai ser difícil tbm decorar o nome dessa galera toda, tô torcendo pra que antes da temporada msm tenha uma dinâmica pra escolher os q vão entrar, pq se todos entrarem vai ser difícil demais entender alguma história em meio a tantas pessoas juntas no começo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nome dela é Jane Levy, fez algumas séries e filmes de terror. :D

      Excluir
    2. Lembra do reality flopado A Casa que passou na record e que tinha 100 participantes? Talvez, essa edição do BBRA seja inspirada em A Casa e começará com 100 pessoas.

      Excluir