segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Big Brother Realidade Alternativa 12: Luka Summer


"Meu nome é Luka Summer, tenho 33 anos e sou uma drag queen super famosa em Campinas, São Paulo. Acho super uó só agora vocês confinarem uma pessoa como eu nesse programa, cadê a representatividade, Brasil? Esperem eu entrar para vocês verem o show que eu vou dar lá dentro, vai todo mundo comentar no Brasil e no mundo, principalmente se me deixarem levar as minhas roupas para que eu me monte nas festas. Acho que esse programa é uma ótima plataforma para quem trabalha com imagem, gente, eu sou um produto, é desse rostinho lindo aqui que eu ganho o meu dinheirinho, então é preciso ter muito cuidado e preparo.

Talvez nem todo mundo consiga conviver comigo, sou bem perfeccionista e gosto tudo do meu jeito, me apego bastante aos detalhes e acho gente grosseira uma coisa irritante ao extremo, não existe necessidade de maltratar as pessoas gratuitamente, eu disse, gratuitamente, as inimigas eu espero que queimem no inferno. No momento estou solteiro, não quero saber de me relacionar, tive o meu coração partido recentemente por uma bicha horrível que não me deu valor, ai gente não quero falar sobre isso, que eu vou começar a chorar, podemos pular pra outro assunto?"


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. "Acho super uó só agora vocês confinarem uma pessoa como eu nesse programa, cadê a representatividade, Brasil?"
    Faço minhas as suas palavras, sempre quis que um travesti fosse confinado e até hoje LUTO para que um anão ou anã seja confinado no BBRA. Pq a discriminação com os anões?

    ResponderExcluir