domingo, 29 de setembro de 2019

BBRA: 12x08 - Big Brother Realidade Alternativa - Revelações do Passado


Algumas pessoas comemoram a vitória de Anderson enquanto outras começam a sair de perto, o rapaz fica animado e em seguida se desespera dizendo que agora não sabe em quem votar. Alexandre responde que não importa, que essas duas últimas conquistas foram importantíssimas para eles. Luka questiona Cássio se rola alguma chance dos rapazes acabarem indo contra eles e o rapaz responde que espera que não, mas que de qualquer forma não custa nada dar uma cercada neles e ver o que acontece, além deles precisarem combinar os votos para não correrem o risco de ir ao paredão juntos. Juliano diz que com certeza vão querer fazer isso, ainda mais por não terem conseguido eliminar ele. Luka diz que eles seriam completamente toscos se fizessem isso, que isso só lhe daria mais poder ainda com o público. Juliano diz que de qualquer maneira ele não quer ir ao paredão, então é bom eles movimentarem as coisas para não deixar isso acontecer. Chiara questiona se agora será obrigada a ir dormir no quarto do líder e Luciana responde que sim, que foi o que aconteceu com Márcio. O rapaz diz que ela nem achou ruim e ela rebate dizendo que ele é muito cara de pau, isso sim.

Nicole questiona Kelly e Mayara se elas acham que o líder pode acabar indicando uma delas ao paredão e Mayara responde que está mais preocupada é com o poder de Alexandre, que ele pelo jeito tem algo que poderá mudar alguma coisa. Kelly diz que só falta ele poder trocar as pessoas de oficial para não oficial e ela ser a escolhida para isso. Nicole manda a moça bater na madeira, que ela não merece uma coisa dessas. Mayara responde que ninguém merece nada que está acontecendo ali dentro e ainda assim essas coisas estão acontecendo. Enquanto isso, Naomi diz que infelizmente ela não pode fazer nada lá dentro, mas que Raphael pode e ele lhe deve isso. O rapaz responde que ele não lhe deve nada, que ele não sabe de onde que ela tirou isso.


Naomi diz que ele lhe deve sim, que o jeito como as coisas terminaram e do jeito que ela ficou falada na cidade, ele lhe deve e muito. Raphael diz que ele fez o melhor que pode na situação que se encontrava e ela responde que ele nem teve a decência de dizer o motivo pelo qual estava encerrando o noivado deles, ele diz que apenas percebeu que não era aquilo que ele queria viver pelo resto da vida dele e que no fim foi um favor que ele lhe fez, que ela merece estar ao lado de alguém que realmente queira estar ali por lhe amar e não por obrigação. Paloma diz para ela deixar isso de lado, que não vale ficar se expondo dessa maneira, mas a moça continua querendo saber o que ela poderia ter feito de errado para isso ter acontecido. Raphael responde que ela não fez nada de errado, que ele apenas precisava vivenciar outras coisas na vida dele, que ele não estava pronto para abrir mão de tudo por alguém.

Anderson convida Alexandre e Alan para irem no quarto do líder com ele, lá, o rapaz questiona Alexandre se sua liderança interfere no bigfone, o rapaz responde que não sabe se pode dar essa informação ou não, mas que de qualquer forma, foi bom os dois estarem com esses poderes. Anderson diz que está pensando em mandar gente mais apagada no jogo por ter medo deles acabarem sendo tidos como bonzinhos e ganharem público no decorrer da atração, mas Alan acha que é arriscado deixar os barraqueiros crescerem, que isso pode fazer eles serem arrastados até a final da temporada e tirar o lugar de um deles três. Alexandre diz que ambos possuem pontos válidos, mas que ele indicaria pessoas fortes de prova para não correr o risco de ter que competir contra eles.


Joseane diz que essa casa está muito quieta, que eles precisam fazer alguma coisa para dar uma movimentada. Luciana manda a moça aquietar a bunda no sofá, que agora elas não possuem poder de liderança para se proteger. Joseane responde que não tem medo de paredão não, que todo mundo vai ter que passar por isso de alguma forma. Juliano diz que ela fala isso por não ter ido ainda e Hana diz que ela nem quer ir, que se ela conseguir passar por tudo imune como algumas pessoas conseguem fazer, ela ficará feliz. Luka concorda que não dá para ficar se escondendo com medo, mas que eles também não podem ficar se atirando na votação para o público não achar que eles são arrogantes. Joseane diz que eles são sem graça com toda essa moderação deles e preocupações. Enquanto isso, Leandro dizia que ele não via a hora de ter uma prova para tirar a Joseane do posto de titular da atração e Breno respondeu que ele também queria bastante tirar o Juliano.

No dia seguinte, Cláudio questiona como Raphael está depois da discussão com Naomi, o rapaz responde que é tenso ela ficar cobrando coisas dele que não lhe dizem mais respeito. Cláudio questiona se ele quer conversar sobre o que aconteceu fora do confinamento e o rapaz responde que poucas semanas antes do casamento ele começou a se questionar se era isso mesmo o que ele queria e que chegou na conclusão que ele estava perdendo algumas coisas e que ele queria aproveitar mais, que inclusive esse foi um dos motivos pelo qual ele entrou ali. No quarto, Naomi reclamava do ex, dizendo que não entende o que aconteceu e nunca vai entender. Paloma diz que provavelmente existe outra pessoa nessa história e ela não sabe, que ninguém muda assim gratuitamente e sem explicações. Kelly diz que ela está melhor sem ele, que era melhor ele ter feito isso antes do que como aconteceu com ela.


Márcio questiona Luciana como que eles ficam lá dentro e a moça responde que é bem simples, eles não ficam, que o que aconteceu no quarto do líder foi apenas um erro. O rapaz responde que está mais para quatro erros e ela responde que foi apenas isso e nada mais. Ele diz que ela ainda vai se arrepender de ficar lhe usando como um objeto e ela responde que ele até então não tinha reclamado de nada. Hanibal diz que ele se sente um inútil por não estar fazendo nada na casa, só estar existindo. Hugo diz que ele também fica ansioso por não estar competindo, que a esperança dele é ter alguma twist pra mudar isso. Monique brinca dizendo que ela não se importa em ficar deixando a Janaina no comando, que ai se tudo der errado ela pode culpar a moça. Janaina dá risada e diz que se der errado a culpa é das duas, como deve ser no caso de Kelly que está presa com Nathaniel ou Breno com Juliano.

Iris conversa com Cláudio sobre a votação, o rapaz diz o que anda acontecendo com os outros rapazes e ela diz que não se importa em se defender, que se ele acha que eles devem seguir por esse caminho, por ela está tranquilo. Cláudio diz que eles não sabem como será a formação do paredão, então o melhor que eles podem fazer é tentar se segurar em alguma coisa. A moça concorda. No quarto do líder, Chiara questiona se Anderson já pensou no que vai fazer, o rapaz diz que ainda está indeciso, que ele tem muitas ideias passando pela cabeça, ela questiona se ele quer desabafar e os dois conversam sobre as opções dele. Fiorela questiona se Alexandre está mesmo interessado em Camilla e o rapaz questiona se ela vai dar uma de Hana pra cima dele, a moça diz que não, que apenas acha estranho pelo fato dela não ser o tipo dele.


AO VIVO: Bial diz que está na hora de começar a votação e que antes do voto do líder, eles vão ouvir o que o Alexandre tem para dizer, o rapaz responde que ele precisa indicar uma pessoa ao paredão e que essa pessoa terá que trocar o papel titular com o seu ex, o apresentador diz para ele revelar o que vai fazer então, o rapaz diz que pensou bastante no que poderia fazer e decidiu que trocará a Monique com a Janaina, consequentemente colocando elas no paredão. Em seguida, Bial pede pelo voto do líder, Anderson diz que indicará o Cássio por acreditar que ele e Luka são fortes tanto em provas quanto com o público.

AO VIVO: Os demais votos ficam da seguinte maneira: Alan (Joseane), Alexandre (Joseane), Cássio (Kelly), Ellen (Kelly), Enzo (Kelly), Iris (Joseane), Joseane (Kelly), Juliano (Kelly), Kelly (Joseane), Luciana (Kelly), Marcel (Valentina), Monique (Alexandre), Nicole (Joseane), Paloma (Joseane), Raphael (Joseane) e Valentina (Kelly). Bial diz que houve empate entre Joseane e Kelly, que o líder precisará desempatar, com isso, Anderson escolhe colocar Joseane no paredão. Em seguida o Bial deixa os três se defenderem no confessionário.


OFF: A votação começa agora e terminará na terça às 19:00, vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Acho que prefiro que Monique e Janaína sejam eliminadas, mas mais ainda que Joseane fique. Está sendo uma das protagonistas até aqui.

    ResponderExcluir