sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Big Brother Realidade Alternativa 12: Hugo Nascimento


"Meu nome é Hugo Nascimento, tenho 27 anos e sou do Rio de Janeiro, de certa forma já sei como funciona um confinamento, não é mesmo? rs... Vocês me conferiram na série "Reality Horror Story", mas espero que meu final aqui seja diferente daquele que tive na série. Acho que tenho grandes possibilidades de vencer o programa, sou uma pessoa inteligente, sou divertido, penso rápido, sou agradável, as pessoas gostam de estar perto de mim e também sou bem impulsivo, não penso muito nas consequências das coisas que eu faço, acho que isso tiraria um pouco a graça de viver, não é mesmo? 

Meus planos de vida não são de longo prazo não, gosto de viver o hoje, por exemplo, sei que agora vou entrar no reality show, mas o que vou fazer da vida depois que ele acabar, não faço ideia. Talvez por isso eu passe mais tempo solteiro do que namorando, eu disse solteiro e não sozinho... Sempre tem alguém que a gente encontra pelo caminho que está disposta a nos esquentar em uma noite fria. rs... Acho que o fato de eu ser famoso não deve me dar muitos benefícios, já vi gente mais famosa que eu perdendo o programa, não me intimido muito fácil e acho que vou ser bom nas provas."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário