domingo, 8 de setembro de 2019

Big Brother Realidade Alternativa 12: Kelly Puig


"Meu nome é Kelly Puig, tenho 43 anos, sou de Icó, Ceará e infelizmente vocês me conhecem do desastre que foi a minha participação no "Power Couple Realidade Alternativa", a minha vida mudou completamente depois do reality, infelizmente tive o meu casamento exposto dentro do programa e muita gente se sentiu no direito de julgar e palpitar, dando opiniões em coisas que obviamente não dizia respeito a ninguém, foi bem humilhante por muito tempo ter que andar na rua e saber que as pessoas estavam falando da minha vida pessoal, mas agora, finalmente tomei a coragem necessária para dar um basta nisso tudo e aceitei o convite para vir ao reality show.

No momento estou divorciada e solteira, obviamente que não tinha como eu permanecer naquela relação, já fui enganada por muitos anos, agora finalmente sou livre para fazer o que quiser, independente de como isso afetará a minha imagem ou não, pior do que aconteceu no outro programa provavelmente não tem como acontecer. Quero me jogar nas festas, conhecer gente bacana, me divertir, fazer tudo o que infelizmente não pude ter a oportunidade de fazer antes. Quero me esbaldar desta vez e nada e nem ninguém irá me segurar."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Mais uma participante do Ceará. *_*

    E Kelly merecia uma segunda chance mesmo, já que o ex marido já teve a dele.

    ResponderExcluir