domingo, 8 de setembro de 2019

In Memoriam: Robert Axelrod morre aos 70 anos


Então que um ano e alguns dias depois, infelizmente estou dedicando mais uma matéria sobre falecimento de uma pessoa querida que eu tiver a oportunidade de entrevistar. O ator Robert Axelrod morreu aos 70 anos, o anúncio foi feito neste domingo, 8, pela assessora do famoso. Axelrod ficou conhecido por dar a voz ao Lord Zedd, vilão de "Power Rangers". Na mesma série, exibida entre 1993 e 1995, o ator também dublava o Finster.

“É a agente Kelly de Robert Axelrod. É com grande tristeza que eu tenho que contar para vocês que ele morreu ontem (sábado, 7). Era uma alma maravilhosa em que a personalidade carismática iluminava a sala. Sentiremos muita falta dele”, escreveu a profissional no Twitter do ator. A causa da morte não foi revelada. Mas, em 2018, fãs lançaram uma campanha para pagar uma cirurgia nas costas para Axelrod.


Em cresci assistindo "Power Rangers" e era louca pelas duas primeiras temporadas de "Digimon", ele fez parte da minha vida durante toda essa caminhada até aqui e em 2015 eu tive a oportunidade de lhe entrevistar (AQUI), na época eu ainda meio que estava começando e já achava que essa coluna de entrevistas seria difícil, o número de pessoas que são horríveis neste ramo é surpreendente, lembro de ter receio de estar incomodando o Robert, afinal, meu blog não é nenhum sucesso nacional, muito menos internacional, mas ainda assim tentei, fiz o convite e ele desde o primeiro contato se tornou uma das pessoas mais gentis e queridas que tive a oportunidade de conversar. Espero do fundo do coração que ele esteja em um lugar melhor, estou triste por estar fazendo essa matéria, mas feliz por ter tido a oportunidade de ter conhecido um pouco sobre ele. 🗲

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário