quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Bruna Entrevista: 8x50 - Devon Pinto


Olá, olá, tudo bem queridos leitores? Então que algum tempo atrás eu comecei uma série especial de entrevistas com ex-participantes do "Survivor" e como eu havia prometido, estou tentando ao lado do Marcelo Lessa, trazer vários outros competidores de diversas temporadas para vocês conhecerem um pouquinho mais e quem sabe até se interessarem em acompanhar o melhor reality show da televisão americana, e hoje... Hoje vocês conferem o papo que tivemos com o Devon Pinto que participou de Survivor: Heroes vs. Healers vs. Hustlers, a 35ª temporada do reality show. Vem comigo!

Bruna Jones: Antes de começarmos a falar sobre "Survivor", vamos falar sobre sua área profissional antes do reality show. Você era instrutor de surf, certo? Como você acabou indo para essa profissão?
Devon Pinto: Comecei ensinando crianças e dando aulas particulares de surf por conta própria. Eu sempre tive uma paixão por ajudar os outros, especialmente crianças, e ser uma influência positiva para as crianças. Isso evoluiu em mim sendo um professor de educação física, surfista e instrutor de ioga.

Bruna Jones: Na sua profissão você acaba desenvolvendo algumas habilidades, principalmente habilidades sociais que a maioria das pessoas não possuem... Você acha que isso foi uma característica positiva para você em "Survivor" ou de alguma forma acabou sendo negativo para você no jogo?
Devon Pinto: Tive a oportunidade de interagir com muitos tipos diferentes de personalidades e pessoas ao longo da minha vida, não apenas com a minha profissão. E sim, esse foi definitivamente um dos meus atributos mais fortes no jogo em "Survivor", além de poder me adaptar às mudanças e acompanhar o fluxo do jogo, como eu faço na vida :)


Bruna Jones: Infelizmente você não venceu sua temporada, mas comentou que uma das razões pelas quais queria estar lá era mostrar que era capaz. Você se sente satisfeito com sua participação?
Devon Pinto: Claro que eu adoraria ganhar! Mas sim, a satisfação que obtive ao participar do "Survivor" não tem preço, é algo que acho que não poderia ter experimentado de outra maneira.

Bruna Jones: Algo sobre sua participação que você faria de diferente se pudesse?
Devon Pinto: Ter mais fogo no meu coração no final para vencer aquele desafio de fazer fogo.

Bruna Jones: Falando em fazer diferente, se houvesse a possibilidade de retornar em uma temporada futura, você voltaria?
Devon Pinto: Sim, eu voltaria. Eu faria tudo de maneira diferente, porque cada temporada de "Survivor" é algo muito único!


Bruna Jones: Você passou 38 dias na ilha, qual foi a parte mais difícil dessa experiência e o que o fez mais feliz por permanecer no jogo?
Devon Pinto: Todos os conselhos tribais em que sobrevivi me davam uma sensação instantânea de gratificação e desejo de continuar no jogo e me esforçar para vencer. Mas todo conselho tribal pensei comigo mesmo é que o pior cenário é voltar a uma cama confortável com uma refeição quente e deliciosa. Mas a parte mais difícil foi não ter nenhuma conexão com meus entes queridos.

Bruna Jones: Você veio assistir o programa editado? Você ficou surpreso com algo que assistiu na televisão?
Devon Pinto: Eu amei assistir de volta! Não fiquei surpreso com muita coisa.

Bruna Jones: A comunidade que apoia o "Survivor" é imensa, tanto nos Estados Unidos quanto no mundo, afinal estamos chegando na quadragésima temporada. Como foi para você ser recebido por esses fãs? Como é o seu relacionamento com eles?
Devon Pinto: Eu sempre aprecio fãs e qualquer apoio positivo. Gosto de inspirar as pessoas a serem as melhores e espero que tenha conseguido isso jogando da maneira que fiz e continuando a viver a vida da maneira que faço :)


Bruna Jones: Há alguma novidade que seus fãs possam esperar? Algo que você pode compartilhar conosco?
Devon Pinto: Continuo escrevendo e lançando minhas próprias músicas e estou iniciando um canal infantil no YouTube.

Bruna Jones: Você já esteve no Brasil? Você gostaria de nos visitar?
Devon Pinto: Não, mas eu sempre quis! Adoraria dançar e surfar por ai!

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ele ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Sempre aprecie o bem na vida e use o mal para aprender e melhorar a si mesmo. Respeite-se, nosso meio ambiente, e espalhe luz e amor a todos ao seu redor!"


E para quem quiser continuar acompanhando as aventuras dele, confira só o Instagram no @devonthedoo e o canal do Youtube "Devon & The Doo". Para contatos profissionais basta enviar um e-mail para Devonpinto@gmail.com beleza?

Espero que vocês tenham gostado, em breve eu volto com mais! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e no instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Maravilhosas essas entrevistas com o pessoal de Survivor, Bruna. A com a Abi Maria é uma das melhores do site. Tente trazer a Angelina ou a Noura da temporada atual.

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAA, como é bom ver essas entrevistas dando certo! Devon além de um jogadorzão, é um ícone acessível!! ❤

    ResponderExcluir