quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Big Brother Realidade Alternativa 12: Cássio Riveta


"Meu nome é Cássio Riveta, tenho 26 anos e sou um YouTuber de sucesso em Goiânia, Goiás. Eu nunca quis a fama e o sucesso, mas como ele veio até a mim, eu que não sou louco de dispensar, não é mesmo? Acho que a plataforma da internet é algo bem interessante e horrível também, de repente você não pode ter uma opinião contrária das pessoas que você já é chamado de várias coisas, e eu só tenho uma coisa para dizer sobre isso tudo: Não sou obrigado a nada! Se você não gosta da minha opinião, simplesmente não me siga, é só me bloquear e pronto, não precisa vir nas minhas redes sociais com suas palavras tóxicas, certo?

Não tenho paciência com gente frescurenta, que quer militar em todas as oportunidades, eu já mando ir lacrar lá na casa da puta que lhe pariu, esse é o mal da minha geração, tudo para eles está errado e eu já sei que provavelmente vou encontrar pessoas deste nível no confinamento, então já estou preparado para o embate, podem vir quentes que eu já estou fervendo. No momento estou solteiro e louco para encontrar um boy pra chamar de meu, se acontecer no confinamento, é bom tirar as crianças da sala, já que eu gosto de viver a vida intensamente."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário