Depois da formação do paredão, os participantes parabenizaram Daniel por ele ter se classificado para a final da temporada, o rapaz agradece e diz que nem acredita que ele já pode finalmente respirar em paz na casa e que todo o trabalho duro que ele teve até ali, finalmente recompensou. Renato diz que ele realmente tem bastante motivos para comemorar, já que ele foi uma das pessoas que mais trabalhou pra chegar neste momento. Leonardo diz que está chateado por ter que competir contra Arthur e o rapaz responde que infelizmente as provas não foram a favor deles, mas que ele conta com o público para serem salvos. Pouco depois, Daniel questionou como Renato estava se sentindo ao enfrentar os dois no último paredão.
Renato diz que estava mais preocupado quando foi contra a Julieta, mas que contra os dois ele tem chances do público deles estar dividido entre os dois e o público dele ter vantagem já que só precisam salvar um. Daniel diz que o mais justo mesmo seria eles dois irem para a final com o Leonardo, mas que só deles estarem ali ele já se sente sortudo, então não vai abusar muito da sorte. Renato responde que com certeza são sortudos mesmo, que ele nem imaginava que seria capaz de ter ido tão longe, já que o trauma do outro reality estava bem forte ainda.
No quarto, Leonardo diz que é melhor ele e Arthur começarem a conversar sobre a possível separação deles ali e o rapaz se aproxima, colocando os braços em volta de Leonardo dizendo que ele se preocupa muito e atoa, que ele precisa ser mais positivo. Leonardo diz que tenta ser, mas que ele sabe que as chances podem não estar a favor deles neste momento. Arthur responde que ainda assim, nem tudo está perdido, que ele acredita que a torcida deles é maior do que ele imagina. Leonardo questiona se ele realmente acha que as pessoas estão torcendo por eles e o rapaz responde que sim.
Arthur diz que deve ter gente shippando eles desde a primeira semana de confinamento. Leonardo questiona se o rapaz já sentia alguma coisa por ele desde aquela época e Arthur responde que não, que as coisas foram mudando conforme os dias foram passando, que ele realmente sentiu atração por Thais e queria ter tido uma relação com ela no começo, mas que depois ele percebeu que ela não passava de uma dessas meninas superficiais e manipuladoras que eles encontram por ai. Leonardo diz que é bom eles conversarem sobre esse tipo de coisa, que ele por exemplo nunca havia tido interesse de ficar com outro homem na vida dele, mas depois das conversas que eles tiveram, muita coisa fez sentido.
Arthur diz que ele não se atrai por gêneros e sim pelas pessoas, que o que importa pra ele é estar ao lado de quem ele acredita ser uma boa pessoa. Leonardo diz que isso é interessante e que talvez ele seja desse mesmo tipo de pessoa. Arthur diz que todas as pessoas deveriam ser assim, que ai o mundo certamente iria mais pra frente de maneira rápida ao invés de ficarem fiscalizando o que cada um faz ou deixa de fazer. Leonardo diz que isso deveria ser mais conversado na mídia ou em outros locais, que com certeza as pessoas se sentiriam mais confortáveis se tivessem mais acesso a informações.
No dia seguinte, os participantes ganham um café da manhã especial. Pietra entra no confinamento e diz que eles finalmente estão próximos da grande final da temporada e questiona como que eles estão se sentindo. Arthur diz que poderia estar se sentindo melhor, já que ele ainda corre o risco de perder tudo faltando tão pouco, mas que ele está tranquilo em relação as coisas que ele fez no confinamento e com as relações que ele construiu ao longo dele. Renato diz que está mais surpreso do que qualquer outra pessoa ali, já que ele chegou no último instante, ele mal tinha saído do outro programa e estava completamente descrente.
Leonardo diz que para ele foi uma jornada pessoal muito grande, que coisas completamente diferentes do que ele imaginava aconteceu no decorrer da temporada e que ele é bem grato por todos que votaram nele no inicio da temporada, permitindo que ele estivesse até neste momento, vivendo uma surpresa atrás da outra. Pietra diz que quem deve estar mais tranquilo é o Daniel e o rapaz responde que está em partes, que ele se sente mais aliviado por saber que só precisa esperar o voto do público agora, mas ao mesmo tempo se sente ansioso para saber se tudo o que ele fez lá dentro valeu para alguma coisa.
A moça diz que independente das estratégias que eles usaram lá dentro, de alguma forma o público se identificou com eles, já que eles foram ao paredão algumas vezes e que para que eles sintam um pouco mais desse amor, ela vai mostrar alguns recadinhos do público para eles, que foram feitas pela internet. Os rapazes ficam emocionados enquanto olhavam os recados, se divertiram com as lembranças que aconteceram e agradeceram por todo o carinho. Daniel diz que isso tudo realmente é bem gratificante, os demais concordam com ele.
Pietra deseja boa sorte aos quatro rapazes e em seguida deixa o confinamento, eles seguem conversando sobre os recados que receberam. Leonardo diz que ficou feliz em ver que tem bastante gente torcendo por eles e votando, que pela participação do irmão dele na prova, ele estava bem preocupado. Renato diz que o carinho das pessoas é algo inacreditável, mas que ele tem certeza que também existem os haters. Daniel responde que só espera que esteja havendo respeito entre as torcidas, que isso é apenas uma competição e as pessoas deveriam se divertir ao invés de se agredirem.
Algum tempo depois, Renato diz que essa é a última quarta-feira da temporada para eles, Daniel diz que nem acredita que isso já está acontecendo. Leonardo diz que pelo fato dele estar ansioso, os próximos dias vão ser os mais demorados da experiência toda e que quem sair provavelmente volta no dia seguinte para a última festa. Renato diz que ele não aguenta de curiosidade para saber o que vai acontecer nessa festa e Arthur responde que com certeza vai ter bastante barraco desnecessário.
LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019
Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?
#Lethur tem que ir pra final juntos. Estou aqui ansioso aguardando pra ver a provável saída do gay Renato. Embora, eu queria que Renato tivesse na Final com #Lethur. Seria a primeira final gay da história do BBRA, já que os 3 já tiveram um relacionamento gay em algum momento da vida. Vou ter que aguentar o feioso do Daniel.
ResponderExcluir