quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Big Brother Realidade Alternativa 12: Ellen Sartori


"Meu nome é Ellen Sartori, tenho 28 anos e sou uma DJ bem conhecida em Manaus, Amazonas, onde eu cresci e vivo até hoje. Nem sempre foi fácil viver lá, pessoal ainda é um pouco mente fechada para as escolhas pessoais umas das outras, muita gente me olha torto por eu trabalhar na noite, julgam que consequentemente eu deva mexer com drogas e coisas ilícitas do tipo, e claro, o fato de eu ser lésbica não contribui muito para ser popular entre os moradores mais velhos, mas por mim está tudo tranquilo, simplesmente não me importo com o que as pessoas vão pensar de mim, esse é um problema delas e não meu.

Namorei por muito tempo, mas no momento estou solteira, acabei me inscrevendo no programa para poder abrir um pouco o leque de oportunidades na minha vida, acredito que a exposição no reality pode me trazer bons benefícios, já que sei trabalhar bem a minha imagem. Ficar confinada e ouvindo música que a produção quer apenas, pode ser um problema para mim nas primeiras semanas, sou acostumada a poder fazer o que eu quero e na hora que quero, principalmente música no que sou viciada, mas acho que o que realmente importa pra mim é o que o programa significa, então tentarei ficar na minha por algum tempo."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: