segunda-feira, 23 de setembro de 2019

BBRA: 12x02 - Big Brother Realidade Alternativa - Desespero na Chegada


Os participantes continuam sem acreditar no que está acontecendo, Cássio diz que essa situação toda é uma merda, mas que só resta eles superarem o mais rápido possível, já que ainda faltam três meses para eles saírem desse confinamento. Mayara ainda está pensando em desistir da atração, ela diz que eles não sabem o mal que o ex dela fez em sua vida e Breno responde que ele entende um pouco, já que o Juliano era a última pessoa que ele gostaria de encontrar ali dentro, mas que eles precisam ser maiores e mais fortes que isso. Cláudio se aproxima de Raphael e questiona se está tudo bem, o rapaz responde que vai ser difícil estar confinado com a ex dele, que ele não estava esperando por isso, Cláudio diz que o bom é que ninguém estava esperando, então eles podem passar por isso juntos. Anderson concorda com o rapaz e diz que com o tempo eles podem começar a se entender inclusive. Raphael responde que eles não conhecem a ex dele, infelizmente. Enquanto isso, alguns estavam mais preocupados em conhecer a casa. Janaina e Iris ficam felizes em ver a casa por dentro, Janaina diz que ela está completamente linda.

Joseane diz que vai ser tiro, porrada e bomba nessa temporada e Luciana responde que com certeza vai, que a produção já preparou esse tema justamente para causar a temporada inteira. Nicole diz que entende que todo mundo ali dentro deve ter um motivo em especial para odiar isso que está acontecendo, mas que ela está com dó de Kelly, por ela estar revivendo a situação. Joseane diz que o pior de tudo é que eles estão presos com os trastes, que do contrário era só elas se juntarem para eliminar e pronto. Paloma questiona se elas acreditam que eles vão se dividir em dois grupos no confinamento, entre os que entraram mais cedo e os que entraram mais tarde e Joseane responde que com certeza, mas que pelo menos os exs deles não possuem nenhum poder no jogo.


Fiorela diz que é injusto eles que entraram mais cedo não poder jogar, Ivan diz que deve ter algum twist no jogo, que a produção não iria deixar 18 pessoas ali dentro sem fazer nada o dia inteiro. Nathaniel diz que não acredita que a produção lhe sabotou desta maneira e Karla perde a paciência dizendo que ele nem deveria estar lá dentro para começo de conversa. Hana diz para Kelly não se preocupar, que eles estão do lado dela e a moça responde que não precisam atacar o Nathaniel por isso, que ela melhor do que ninguém sabe do quanto que ele gosta de criar uma novela mexicana em cima das coisas e com certeza ele vai criar algo para o público ficar com pena dele. Leandro diz que se isso acontecer é bom para ela, já que quem ganhará os dois milhões é ela e não ele. Hana diz que não tinha pensado por esse lado.

Juliano questiona se Breno não irá falar com ele e o rapaz responde que não tem muito o que falar depois de tudo o que aconteceu entre eles, Juliano diz que ele deveria era agradecer, que foi graças aquilo tudo que fez com que eles estivessem lá dentro do confinamento agora. Breno diz que não é todo mundo que vive para ter a vida exposta na internet. Valentina se aproxima de Serena e diz que acha que elas são as mais novas do confinamento, a moça responde que sim e as duas começam a conversar sobre os seus exs. Luciana diz que não quer ser maldosa, mas ela acredita que já tem gente se olhando com interesse romântico e ela acredita que isso vai gerar confusão quando o pessoal ver os exs querendo outras pessoas.


Chiara diz que tem muita gente na casa, que ela mal está conseguindo ouvir os próprios pensamentos e Luka diz que pelo menos agora entrou uns machos mais atraentes na casa, que ele está de olho em Alexandre e Raphael principalmente, Camilla diz que eles são héteros e o rapaz responde que não existe essa de hétero hoje em dia. Ellen está próxima de Janaina e Hana reclama para Hugo, dizendo que ela com certeza está fazendo isso para lhe provocar, o rapaz diz para ela ter calma, que esse ainda é o primeiro dia e ela precisa se manter no foco. Jorge diz que os quartos deveriam ser divididos entre os participantes oficiais e os exs, para ser mais fácil identificar quem está no jogo realmente e quem não está e Alan concorda com ele, Hanibal diz que por falar em quarto ele já está pensando em se retirar para poder aproveitar melhor o dia de amanhã.

Enquanto isso, Janaina dizia que eles vão precisar se organizar muito bem pelos próximos dias, que com essa quantidade de pessoas, as chances da casa virar um nojo rapidamente é muito grande. Ellen dá risada e diz que pelo menos tem mais de um banheiro, a moça toca no braço de Janaina e ao perceber, Hana diz para ela que ela pode lhe provocar o quanto quiser, mas ela não vai conseguir lhe tirar do sério. Ellen questiona do que ela está falando e a moça responde que é óbvio que ela está usando a Janaina para lhe causar ciúmes. Ellen dá risada e diz para sua ex que a vida não gira em torno dela, por mais que ela acredite. Luka grita em volta "Estamos de volta com o Siga bem Caminhoneiros", Nicole questiona do que ele está falando e ele responde que está falando das caminhoneiras que mal chegaram e tão discutindo por causa de velcro. Juliano diz que depois é eles quem leva a fama errada.


Com o passar das horas, alguns participantes começam a se preparar para dormir, enquanto outros ainda estão bem agitados para conseguirem ir ao quarto. Camilla diz que quer que apesar de tudo o que está acontecendo, que essa seja uma temporada maravilhosa, Joseane diz que não vai deixar isso lhe atrapalhar de maneira alguma. Luciana concorda e diz que veio ao confinamento para tornar a Mulher Lichia uma preferencia nacional. Naomi diz que espera que Kelly e Nicole não lhe levem a mal, mas que tem muita gente nesse confinamento que é de baixo nível, Nicole concorda com a moça, ela diz que tem mulher ali que vai ficar explorando o corpo até o último instante, mas que elas são melhores que isso. Kelly diz que o que menos está lhe incomodando no momento é as outras mulheres.

Alguns participantes resolvem brincar de verdade ou desafio no jardim para se conhecerem melhor, na vez de Cássio, ele diz que não é pessoa de fugir de desafios, Juliano desafia o rapaz a beijar o ex dele, Cássio se levanta, vai até Luka e os dois se beijam. Os demais ficam impressionados e o rapaz responde que esse foi o desafio mais fraco da vida dele. A brincadeira foi durando por algum tempo, até que Leandro precisou falar por qual motivo ele e Joseane não deram certo, o rapaz respondeu que ele não gostava do jeito barraqueira dela e a moça rebateu dizendo que ela não gostava do jeito que ele brochava quase sempre na cama. Os dois começaram a discutir e os demais foram saindo de perto aos poucos.


No dia seguinte, Marcel diz que ele é uma pessoa muito da paz e amor, que ver que a Mayara está sofrendo com a presença dele ali, lhe faz querer abrir mão do programa. Márcio diz que ele estaria desistindo atoa, já que isso faria com que ela saísse junto com ele, o senhor questiona se ele acha isso e o rapaz responde que é a lógica do programa, que se eles são eliminados juntos, então provavelmente devem sofrer penalidades juntos. Ivan questiona se Enzo quer ir malhar com ele na academia e o rapaz agradece, dizendo que essa é a primeira vez que alguém falou com ele lá dentro. Ivan responde que todo mundo ainda está se adaptando, que com certeza ninguém fez isso por mal.

Luka passa nu pela cozinha, Karla manda o rapaz colocar alguma roupa e ele questiona o motivo, a moça responde que ninguém é obrigado a ver ele pelado, o rapaz diz que eles estão em uma casa, que ele vai viver como se estivesse na dele. Jorge responde que não é por isso que ele pode fazer o que quiser, que ele precisa respeitar os outros, principalmente as mulheres. Cássio diz que eles são muito caretas, que eles precisam é lembrar que eles estão em um mundo completamente diferente e não no tempo dos dinossauros que eles estão acostumados. Alexandre diz que independente do tempo em que todos estejam respeitar nunca é demais, e pede para que o rapaz se vista ou coloque pelo menos uma cueca. Alan concorda com o rapaz.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Karla já entrou pronta pra atacar o Nathaniel. É a Flávia Viana da terceira idade — sem o favoritismo, obviamente.

    ResponderExcluir
  2. Pena real da Kelly de ter que aturar o embuste do Nathaniel por três meses (caso eles se saiam bem no reality).

    ResponderExcluir